Nicholas Nelson, Oq passa na minha cabeça quando escuto esse nome?Alegria, amor, perfeição, felicidade, carisma, companheirismo, lar, conforto, família e mais um milhão de coisas boas.
Estar perto do Nick me faz feliz, saber que tenho o amor da minha vida em todos os momentos dela é oq me faz querer ainda estar vivo, Nick está do meu lado nas noites de choros e nas de alegria.
Os três anos que passamos separados forem os piores e os únicos que eu nn quero nem lembrar que existiram, até pq aquelas noites de sono e espera foram as piores.
A vida sempre nos reserva surpresas. E ele foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com nós dois. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se já tivesse sido planejado. E desde que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós calmo, fluido, sereno, claro com algumas exceções, alguns dias ruins, pois nada é perfeito.
Apesar de tudo que aconteceu e todos aqueles que passaram pela minha vida, meu marido foi quem eu mais amei. Na verdade, Nicholas é o único que eu já amei de verdade. Não foi fácil para mim ficar sem ele. Durante aqueles três anos que ficamos afastados, tivemos que aprender e amadurecer. Descobrimos que precisamos conviver com as nossas diferenças e ceder de vez em quando. Mesmo com todas as dificuldades e problemas, eu percebi que é muito mais difícil quando ele não está aqui.
Se toda vez que eu olhar pra ele e pensar que minha vida pode ser muito melhor com Nick ao meu lado, chego a conclusão de que Deus fez ele pra mim. Nick me fez sentir coisas que nunca imaginei sentir por alguém na vida, eu confesso que no começo nn colocava muita confiança no nosso relacionamento principalmente por conta de seu pai e hj estamos casados a 8 anos com um filho e três cachorros, e hoje eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo.
-Papai- Sai dos meus pensamentos com a Lily
Lily é nossa filha, eu e Nick adotamos ela a cerca de 3 anos, nossa princesinha era muito pequeno quando veio pra cá mas agora já é um bebê crescido, seus olhos são azuis como os meus e seu cabelo loiro como os de Nick, poderíamos claramente dizer que ela é nossa filha de sangue.
-Papai Nick disse que é pa ir lá no meu quartinho pq ele vai história- peguei ela no colo e nos direcionamos até seu quarto
-Qual vai ser a de hoje- Nick se virou e sorriu-Vc escolheu príncipe
-Bela adormecida- me deitei na cama com Lily em meus braços
Nick se deitou no meio de nós e eu deitei no seu peito, o mesmo me deu um selar é um beijinho na testa da Lily
-E eles viveram felizes para sempre- escutei a risadinha da minha filha
-Como eu vc e o papai-olhei pro meu esposo que já avia pegado no sono antes da criança, sorri bobo e disse
-Como eu vc e o papai-
Beijei a testa da minha filha e peguei Charlie no colo.
Oito anos se passaram e meu amor continuava a pessoa mais linda do mundo, seus cachos, suas covinhas, seu sorriso, seus olhos, tudo nele continuava perfeito, a casa dia que passava eu fico mais apaixonado por Charles Spring Nelson.
-Papai- Lily abriu a porta do meu quarto-
-Oi meu amor
-Vc ama o papai a muito tempão- olhei pro meu marido e sorri
-A muito tempão- eu ri- e eu tbm amo vc
Ela veio até mim e me abraçou
-Eu tbm amo vc e o papai Charlie- a mesma deu um beijo na minha bochecha-boa noite
-Boa noite meu amor- ela saiu fechando a porta e eu me deitei abraçando o Charlie-Boa noite meu príncipe- beijei sua testa
****************************
Acabou 🥺
Tem história nova no perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞[ⁿⁱᶜᵏ ᵃⁿᵈ ᶜʰᵃʳˡⁱᵉ]
Fanfiction𝗼𝗻𝗱𝗲|Nick após mais uma briga com seu pai ele resolve sair para refletir e acaba encontrando alguém que mudaria sua vida no meio da floresta