Noivos

408 38 24
                                    

Charlie me abraçou e eu passei minhas mãos pela sua cintura, suspirei e coloquei meu rosto no seu pescoço 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie me abraçou e eu passei minhas mãos pela sua cintura, suspirei e coloquei meu rosto no seu pescoço 

-Te amo-ele me disse enquanto levantava meu rosto

-Te amo- dei um selar nele- então a gente vai casar?-ele riu 

-Vc quer casar cmg- assenti 

-Vc ainda tem dúvidas?- ele riu 

-Vc nn acha que somos muito novos pra isso- ele me afastei um pouco 

-eu nn acho isso- rimos-Ja falei que te amo??

-Tbm te amo- subimos pro quarto 

Charlie foi tomar banho e eu me joguei na cama e fiquei mexendo no celular ele logo saiu e veio até mim me jogando no meu peito, fiz carinho no seu cabelo e ele me olhou 

-Vamos ver o pessoal- ele sugeriu e eu resmunguei 

-Não quero-ele me deu um tapa- tá vamos

Ele se levantou e eu puxei o mesmo de volta 

-Podemos ficar um pouquinho deitados- o mesmo negou- chato 

Saimos do castelo e fomos até a casa da Tara, ela é Darcy estão morando em uma casa aqui no reino, tocamos a campainha e Darcy abriu ela sorriu e abraçou o Charlie e logo depois eu.

-Que saudades- ela deu espaço para entrarmos- Como vcs estão?

-Estamos vem e vc?- me sentei e logo Charlie  fez o mesmo 

-Estou bem- ela fechou a porta- Tara foi no mercado logo logo ela volta, vou pegar alguma coisa pra vcs beberem 

Ela foi até a cozinha e eu peguei meu celular, mandei mensagem pro Tao e ele disse que logo chegaria aqui, Charlie me olhou e soltou um sorriso fraco, dei um selar no mesmo e pisquei pra ele.

Passamos a tarde toda na casa das meninas, estava quase anoitecendo quando resolvemos ir embora.

-A gente tem uma coisa pra contar- eu disse antes de nos despedirmos 

-Fale príncipe digníssimo- Imogen se levantou 

-Eu e Charlie estamos noivos- eu sorri 

-Noivos?- Darcy sorriu- que demaisssss

Depois de um tempo finalmente nos despedimos do pessoal e voltamos pro castelo, aviam acabado de servir o jantar, Charlie se sentou ao meu lado e começamos a comer.

-Onde vcs estavam?- Minha mãe perguntou 

-Na casa da Darcy- ela assentiu 

Depois do jantar subimos novamente pro quarto, Charlie se jogou na cama e me chamou para um abraço, deitei por cima do mesmo sem soltar todo meu peso para nn machuca-lo, ele passou suas mãos pelas minhas costas e me beijou, assim que paramos por falta de ar ele sorriu..o sorriso pelo qual o me apaixonei, ok essa frase é realmente brega e Charlie me daria um tapa e falaria"Isso é cringe" caso eu ousasse dizer isso perto dele porém nn é mentira, é o sorriso mais lindo do mundo..Tao daria risada da minha cara caso escutasse meus pensamentos.

-Vc é cringe- Charlie disse do nada me fazendo erguer a sobrancelha

-Eu sou romântico é diferente- ele me empurrou pelo ombro

-Cringe e velho- ele riu e eu o beijei novamente

Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso e Charlie retirou minha camisa, desci meus beijos até seu pescoço porém ele me interrompeu.

-Fecha a porta- assenti e fui até a porta trancando a mesma

Fui em direção ao meu noivo e voltei a beija-lo, retirei sua camisa e Charlie novamente sorriu pra mim, Charlie era capaz de melhorar tantos os momentos bons quanto os ruins. Beijei seu pescoço novamente e desci meus beijos até sua barriga, ouvi os suspiros de Charlie enquanto eu retirava sua calça,joguei ela em um canto aleatório do quarto e logo me desfiz da sua roupa íntima tbm, coloquei minha mão em seu membro e masturbei de vagar, Charlie soltou um gemido baixo e continuei com os movimentos, nn sabia com fazer até pq nosso primeira vez nn foi totalmente dessa forma, Charlize fechou os olhos e eu acelerei os movimentos com as mãos, passei minha língua pela seu membro e agora meus movimentos eram com a boca, meu amor soltava gemidos baixos, senti suas mãos tocarem os a barrinha da minha calça e logo ela foi retirada do meu corpo, Charlie estimulou meu membro e eu soltei um gemido baixo, ele trocou as posições e ficou por cima montando encima de mim no mesmo instante que esse ato foi realizado o rosto do Charlie ficou totalmente vermelho, eu sorri e logo o mesmo voltou a me beijar, levei minhas mãos até suas costas e acariciei, Charlie soltou um suspirou e começou a se movimentar com movimentos rápidos no meu colo, segurei sua cintura e deixei que ele fizesse tudo que tivesse vontade, meu noivo desceu seus beijos pela minha barriga e logo chegou ao meu membro minha cueca foi retirada tbm, Charlie me olhou envergonhado, seus olhos estavam escuros e ele parecia excitado, soltei um gemido quando sua língua deslizou pelo meu membro, seus movimentos eram rápidos e intensos, tentava ao máximo nn soltar gemidos altos já que o quarto da minha é ao lado do meu, Charlie nn facilitava esse serviço, afundei minhas mãos no seu cabelo e fechei meus olhos.

-Char..-foi a última coisa que eu disse antes de gozar

𝐌𝐲 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞[ⁿⁱᶜᵏ ᵃⁿᵈ ᶜʰᵃʳˡⁱᵉ]Onde histórias criam vida. Descubra agora