Eu estava perdido, Charlie se afastou e já faz um mês que nn nos falamos, eu estava completamente louco e alucinado com tudo que estava acontecendo, peguei férias e agora nn estou trabalhando, eu passo o dia todo trancado em casa, hoje eu finalmente resolvi sair e fui a uma praia que é praticamente vazia que fica perto do meu apartamento.
Me sentei na areia e suspirei, escutei uma vozes vindo do canto da praia, avia uns meninos ali, me aproximei e encarei, ele estavam fumando alguma coisa e de alguma forma estavam felizes.
-E aí mano qual foi?-Um deles me olhou-quer?
-Quero- eu peguei o cigarro da mão dele
-Pq vc tá aqui- olhei pro mesmo com uma cara confusa- as pessoas do vem aqui quando estão fudidas mentalmente ou pq foi machucado-suspirei
-O nome dele é Charlie- me sentei ao lado dele
-Humm, continuei
Quando eu vi eu já avia contado sobre toda minha história com o Charlie, ele suspirei fundo, já avisamos fumado duas carteira de cigarro.
-Pode vim aquando quiser- assenti- espero que fique tudo bem com o garoto que vc gosta, vc parece ser incrível
Continuei em silêncio e abaixei minha cabeça..acho que vou vim aqui todos os..
Eu estava no meu apartamento mexendo nas redes sociais.
Já fazem três meses que nn falo com o Nick, ele simplesmente sumiu e eu nn sei pq está acontecendo na vida dele, a campainha tocou e com muita mais com muita preguiça eu fui atender, abri e era aquela amiga do Nick que me ajudou quando eu estava no hospital.
-Oi, Td bem-perguntei
-Vc é o Charlie né?-assenti- me ajuda pfv, o Nick está sumido a dois meses, ele pegou férias e depois disso sumiu, nn responde nossas mensagens e estamos preocupado-Tinha um garoto atrás dela
-Aí meu Deus, vamos procurar ele- peguei meu celular e fechei a porta
Procuramos o Nick por quase todo os lugares onde Maju Michael me falaram que ele gostava de ficar mais nn o encontramos, eu suspirei fundo e me sentei em um banco de uma pracinha.
-Já estamos um duas hora procurando, tentar ligar pra ele vai- eu disse
-Já tentamos ele nn atende- abaixei minha cabeça-vamos procurar amanhã ok?
-Tá bom Maju, eu vou indo ok?- ela assentiu
Isso tudo era culpa minha, eu nn deveria ter rejeitado e me afastando dele, eu sou uma péssima pessoa.
Me joguei na cama e peguei meu celular, liguei pro Nick porém ele nn atendia então deixei uma mensagem na caixa postar.
Nick..quando vc escutar isso pfv me liga, eu preciso falar com vc estou preocupado, como vc está?me procura vamos resolver isso pfv, eu tbm sinto sua falta..aparece pfv meu preciso te ver.
Desliguei o celular e logo peguei no sono, acordei com batidas na minha porta, a pessoa batia desesperado, me levantei de pressa e corri até a porta quando abri era o Nick.
-Nick- puxei ele pra dentro
O mesmo fedia bebida, cigarro e..maconha?
-Nick- ele me olhou e começou a chorar- Oq aconteceu?
-Eu..-ele estava chapado
-Vc tá chapado-o mesmo riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞[ⁿⁱᶜᵏ ᵃⁿᵈ ᶜʰᵃʳˡⁱᵉ]
Fanfiction𝗼𝗻𝗱𝗲|Nick após mais uma briga com seu pai ele resolve sair para refletir e acaba encontrando alguém que mudaria sua vida no meio da floresta