01| Next Door Neighbor

414 23 0
                                    

Holly's Point Of View
QUARTA FEIRA| 14/02 - 11:27

Nos mudamos para Beacon Hills recentemente, não tínhamos vizinhos, até agora.

Minha tia e minha irmã saíram para fazer compras no supermercado e eu resolvi ficar em casa.

Coloquei música no meu celular e comecei a arrumar a casa e cantando música ao mesmo tempo, quando minha tia e minha irmã mais nova chegou, eu terminei de arrumar a casa e fui tomar banho.

- Riley: Holly, eu e a tia Deena vamos fazer cookies para os vizinhos novos, você pode me ajudar a levar? - ela pergunta batendo na porta do banheiro.

- Eu: posso sim, me avisa quando estiver pronto! - grito para ela me escutar.

Não ouço nada, então continuo com o meu banho.

Termino de tomar banho e me troco.

Coloco um top branco, calça moletom preta e um moletom por cima do top.

- Riley: vamos? - minha irmã pergunta entrando no meu quarto.

- Eu: já está pronto? - pergunto e a mesma afirma com a cabeça.

- Eu: que rápido! - digo amarrando o cadarço do meu all star vermelho.

- Riley: a tia Deena ficou sem paciência e aumentou o fogo do forno! - ela diz e eu sorrio imaginando minha tia sem paciência.

- Eu: ok, vamos! - digo me levantando rápido.

Descemos e vimos tia Deena colocando os cookies num prato, estava tão bom sentir o cheiro dos cookies.

- Deena: nem inventem, esses são dos vizinhos! - ela diz e olhamos para ela com um olhar triste.

- Deena: eu também fiz para vocês, mas está esfriando! - ela diz me entregando o prato de cookies.

- Deena: não comam nenhum! - ela diz e eu e minha irmã nos entre olhamos.

- Deena: tô falando sério! - ela diz e rimos.

- Eu: nós sabemos tia, nós sabemos! - digo indo em direção a porta.

Saímos de casa e fomos a casa ao lado.

- Eu: você que bate! - digo e a mesma me olha.

- Riley: eu tive a ideia dos cookies! - ela retruca.

- Eu: e eu trouxe os cookies! - digo e ela me dá língua.

- Riley: e eu tô segurando! - ela diz pegando o prato da minha mãe.

Suspiro irritada e bato na porta de uma vez, esperamos alguém abrir e nos olhamos por uns minutos.

- Riley: será que eles não estão em casa? - ela pergunta e um garoto abre a porta.

- Desconhecido: eaí, vizinhas! - ele diz com um sorriso lindo.

Pego o prato das mãos da minha irmã e a mesma revira os olhos.

- Eu: eaí, ah... trouxemos cookies! - digo o entregando.

- Desconhecido: ah valeu! - ele diz pegando.

- Eu: de nada, aliás meu nome é Holly! - digo estendendo a minha mão para o mesmo.

- Desconhecido: meu nome é Eli! - ele diz apertando minha mão.

- Riley: o meu é Riley! - ela diz sorrindo.

- Eli: oi Riley! - ele diz sorrindo.

- Eu: bom, a gente vai indo, foi um prazer te conhecer Eli! - digo sorrindo e o mesmo retribui.

- Eli: digo o mesmo, vizinhas! - ele diz e fomos embora.

Entramos em casa e escutamos a televisão ser ligada, fomos para a sala e vimos tia Deena sentada no sofá e comendo um dos cookies.

- Riley: eu quero!! - ela diz e rimos da cara que ela fez.

- Eu: eu também tia! - digo me sentando ao seu lado.

Comi uns dois cookies e a nossa tia começou a fazer perguntas.

- Deena: então, como foi? - ela perguntou.

- Eu: como foi o que? - pergunto levando um cookie até minha boca.

- Deena: eles te receberam bem? - ela pergunta ainda olhando para a televisão.

- Riley: sim, o Eli é muito legal! - ela diz.

- Eu: eu vou para o meu quarto! - digo me levantando.

- Eu: tenham um bom dia pela frente! - digo e rimos.

- Riley: pra você também! - ela diz e eu subo para o quarto.

Entrei nele e liguei para o Lucas, meu melhor amigo.

- Lucas: eaí, como vai a vida? - ele pergunta depois de atender.

- Eu: vai bem e a sua? - pergunto.

- Lucas: a minha também! - ele diz.

- Lucas: você vai adorar a escola, as pessoas são muito legais, o ensino é ótimo e você pode até tentar ser líder de torcida! -  ele diz super empolgado.

Amanhã seria meu primeiro dia na escola de Beacon Hills e eu estava feliz e ansiosa, primeiro por que eu iria ter o meu melhor amigo comigo e segundo que eu posso ser líder de torcida.

Eu sempre sonhei em ser líder de torcida, mas acho que eu não tenho potencial para isso.

- Lucas: ei, o que aconteceu? - ele pegunta ao me ver triste.

- Eu: é só que... eu não sei se vou ser boa o bastante para isso! - digo desanimada e ele revira os olhos.

- Lucas: Holly, minha querida melhor amiga, lembre-se que você é boa e capaz de fazer tudo o que quiser, então não se preocupe! - ele diz me animando de novo.

Lucas sabia como me animar, ele me conhece tão bem que ele sabe quando eu estou triste, feliz, ansiosa, empolgada e faz de tudo para eu me sentir bem.

Quando meus pais morreram, ele me ajudou com as crises de ansiedade, pesadelos, era como se ele fosse um irmão para mim.

- Eu: obrigada Lucas, você joga no time de lacrosse? - pergunto mudando de assunto.

- Lucas: lacrosse não é o meu forte, prefiro ser o nerd da sala! - ele diz me fazendo rir.

- Eu: então quer dizer que vc prefere ser um nerd qualquer do que um jogador de lacrosse? - pergunto e o mesmo ri.

- Eu: não ria! - digo rindo junto com ele.

- Lucas: foi mal, mas cara você vai amar estudar na mesma escola que eu! - ele diz.

- Eu: claro, você é meu melhor amigo! - digo sorrindo.

- Eu: Lucas, eu preciso ir! - digo.

- Lucas: ok, tchau, até amanhã! - ele diz.

- Eu: tchau, até amanhã! - digo e o mesmo desliga.

Me jogo na cama e fico pensando em algumas coisas sobre amanhã.

Saio do meu quarto e fico com minha tia e minha irmã na sala.

Depois de jantar, eu fui para o meu quarto e acabo dormindo.

𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐁𝐎𝐘, Eli HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora