02| Coinidence Or Fate

191 23 0
                                    

Holly's Point Of View

QUINTA FEIRA| 15/02 - 6:30

Minha tia estava nos levando para a escola e Riley começou a fazer perguntas do tipo que estressa a pessoa, que era como a minha tia estava nesse momento.

- Riley: tia, e se os meus colegas não gostarem de mim? - ela pergunta.

Por mais que essas perguntas estressem um pouco a minha tia, dava para ver como ela estava ansiosa com a mudança repentina, eu entendo ela mas acho que minha tia não.

- Deena: não sei Riley, eu não sei! - ela diz irritada e Riley abaixa a cabeça e fica triste.

Que criança não ficaria desse jeito, ela só tem nove anos e minha tia nem tenta ter paciência com ela.

- Eu: olha o que você fez! - digo colocando a mão no ombro de Riley, a consolando.

- Deena: olha Riley, me desculpa, não foi minha intenção! - ela diz e para o carro na minha escola.

Desço e antes de entrar na escola, vou até a janela da minha tia e dou um sorriso falso para ela.

- Eu: se quer ser boa nisso, pelo menos tente! - digo e saio de lá.

Eu sei que eu não deveria falar com ela assim, mas ela mereceu, se mexer com minha irmã também vai estar mexendo comigo, e ela nunca quis saber da própria irmã, quem dirá das sobrinhas.

Vou para a minha sala e me deparo com o meu melhor amigo e o meu vizinho na mesma sala.

Coincidência ou destino?

- Lucas: Holly!! - ele diz animado e me abraça.

- Eu: oi Lucas! - digo desanimada enquanto nos abraçamos.

A professora entra e nos sentamos em nossos lugares, eu queria me sentar atrás do Lucas, mas como tinha uma garota sentada no lugar dele então eu não pude, decidi me sentar do lado do Eli, meu vizinho e agora colega.

- Eli: eaí vizinha! - ele diz sussurrado e eu sorrio.

E que sorriso lindo, se eu pudesse ver esse sorriso toda vez que eu quisesse seria ótimo.

- Eu: você só sabe falar "eaí"?! - pergunto sussurrando em seu ouvido para a professora não ver que estávamos conversando.

- Eli: costume! - ele diz rindo baixo.

- Eli: não sabia que o Lucas namorava! - ele diz.

- Eu: o que? não, o Lucas não tem namorada, quero dizer, tinha mas Hanna terminou com ele! - digo e depois que eu entendi o que ele quis dizer.

- Eu: ah entendi, você acha que nós dois somos namorados! - digo e o mesmo assente com a cabeça

- Eu: não namoramos, somos melhores amigos! - digo.

- Eli: ah, quer fazer esse trabalho junto comigo? - ele pergunta.

- Eu: pode ser, até por que vai ser mais fácil, moramos um do lado do outro! - digo e rimos baixo.

Enquanto a professora passava as informações do trabalho, a gente conversava e as vezes eu sentia e via alguns olhares do Lucas, eu tenho um melhor amigo ciumento.

Deve ser por isso que a Hanna terminou com ele, o ciúmes dele parecia ser tóxico.

- Eli: ok, na casa de quem? - ele pergunta.

- Eu: na sua, ta tendo uns problemas lá em casa, mas se puder é claro! - digo meio sem jeito.

- Eli: ta tudo bem! - ele diz rindo.

𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐁𝐎𝐘, Eli HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora