2- Vip x Xepa

607 30 2
                                    

Gustavo entra na casa seguido de Paula e Cezar. Tadeu pede para que todos abram espaço pois assim que viram o Gustavo carregando a Key, foram pra cima deles preocupados.
A Domitila e o Gabriel Santana correm para o quarto aquário pra ajudar a arrumar a cama e abrir a porta.
Quando o cowboy coloca a Key na cama, a Domi ajuda ele a colocar os travesseiros em baixo a cabeça dela e logo eles saem deixando Guskey sozinhos no quarto.

Enquanto isso na sala...

Tadeu: eu sei que vocês estão assustados. Mas jaja a Key vai ser atendida. Provavelmente ela teve uma queda de pressão. Nós vamos esperar um pouco até ela melhorar e aí sim voltamos para fazer a coroação dos líderes.

Todos: okay.

30 minutos depois...

Como o Tadeu falou, a Key foi atendida no confessionário e já estava melhor.
Logo os dois voltam pra sala, sim, o Gustavo entrou com ela no confessionário e ficou ali esperando juntinho ela ser atendida. E sim, a produção autorizou pois a mesma estava fraquinha ainda.

Tadeu: muito bem meus líderes. Parabéns mais uma vez.

Gustavo: obrigado Tadeu.

Key: obrigada Tadeu.

Tadeu: Key, tá tudo certo? Alguma recomendação?

Key: tudo certo sim Tadeu. Foi somente uma queda de pressão mesmo. Acredito por ficar muito tempo sem comer e beber direito tanto na prova quanto porque estávamos na xepa, aí deu nisso.

Tadeu: certo.

Gustavo: e o médico só disse pra ela ficar amanhã mais quietinha que logo melhora.

Marvvila: agora o cowboy não vai te deixar descer essas escadas sozinha não. Vai te carregar no colo 🗣.

Gabriel Santana: e se bobear te dar comida na boca 🗣

Key e Gustavo ficam "roxo" de vergonha e arrancam risadas dos amigos. Definitivamente, o quarto aquário era o melhor de todos.


Tadeu: bom meus queridos, passado o susto, meus líderes, caixa na dispensa para vocês colocarem os colares do líder e as pulseirinhas do VIP. Cowboy pega as coisas na dispensa por favor.

Cowboy: okay.

Gustavo pega tudo o que o Tadeu pediu e volta pra sala.

Tadeu: podem colocar os colares de líderes.

Gustavo coloca o colar em Key e ela no Cowboy 🗣🥰 e no final eles dão um selinho.

Tadeu: agora casal, quem vai para o VIP com vocês.

Key: bom Tadeu, acho que eu e o Gu seríamos hipócritas se não levassemos quem sofreu nessas semanas na xepa com a gente....

Gustavo: seguindo a mesma linha da Key que eu concordo plenamente.

Key: o nosso VIP será:

✅️Domitila
✅️Gabi Santana
✅️Sarah
✅️Cezar
✅️Fred Nicacio
✅️Marvvila
✅️Cristian

Tadeu: beleza. Então estão na xepa:

✅️Bruna
✅️Bruno
✅️Fred
✅️Guime
✅️Amanda
✅️Sapato
✅️Paula
✅️Larissa
✅️Gabriel
✅️Ricardo
✅️Aline
✅️Tina

A Princesinha Do Cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora