Assim que o Tadeu se despede dos brothers, eles voltam pra casa, todos ainda em choque com a volta do cowboy 🗣.
Key: é verdade que você voltou? - fala para ele com os olhinhos brilhando -
Gustavo: sim meu bem.
Key: eu juro que já estava perdendo as esperanças de você voltar.
Gustavo: mas estou aqui. E fiquei muito agoniado de te ver doente.
Key: você vai cuidar de mim? - fala manhosa -
Gustavo: com certeza meu bem. Com certeza. - enche o rosto dela de beijo -
Domitila: amigo, a gente pode conversar um pouquinho?
Gustavo: hoje não Domi. Agora eu só quero dar atenção pra Key e cuidar dela. Amanhã ou depois agente conversa.
Domitila: tabom.
Enquanto o cowboy e a Key arrumavam as malas deles, a casa estava numa rodinha de conversa no jardim tentando entender o que estava acontecendo, e tentando entender a volta do Gustavo.
Era possível ver na casa rostos preocupados com o que ele possa ter escutado ou não.
Logo o quarto do líder é chamado e Key, Gustavo e Black sobem para o mesmo.
Lá, os três brindam a volta do cowboy. Fazem o mercham da Downy e em seguida ficam jogando conversa fora.Gustavo: eu não vou contar pra todo mundo o que eu vi no quarto secreto.
Key: mas foi muita coisa né, pra você chegar e somente colocar eu e o Black no VIP com você.
Gustavo: muitas coisas mesmo neném.
Key: meu deus.
Black: nem imagino o que você tenha escutado.
Gustavo: coisas pesadas sobre a Key. Perseguição mesmo. Eles estavam chutando cachorro morto porque pensavam que eu estava eliminado e você seria a próxima eliminada.
Key: pior que eu sentia os olhares, as caras viradas, os cochichos quando eu passava.... - deixa escapar algumas lágrimas -
Gustavo: ontem eu quase botei tudo a perder....
Key e Black: como assim?
Gustavo: eu estava na festa ontem 🗣.
Key: QUE? 😳
Gustavo: vestido de dummy e dancei com você meu bem.
Black: mentira? - rindo -
Key: é sério isso?
Gustavo: sim. E quando você quase caiu na piscina, por muito pouco não coloquei tudo a perder. A sorte foi o Black ter te salvado.
Key: eu nem lembro o que aconteceu...
Black: você bebeu pacas Key, acabou se desequilibrando e antes que você caísse na piscina eu te puxei.
Gustavo: daí o Black te levou pro quarto, te colocou pra dormir.
Black: e no outro dia a Domi te deu banho.
Key: Caramba, eu não lembro de nada real. - chocada -
Gustavo: você estava muito bêbada nenem.
Key: e depois veio a febre... - faz biquinho de choro -
Gustavo: tudo culpa da sua imunidade baixa meu bem.
Black: fato.
Logo Black se despede dos dois e desce do quarto do líder.
Assim que ele chega na cozinha, todos correm até ele para saber se o Gu falou alguma coisa.Black: ele não falou nada não gente. Só comentou que curtiu a festa com a gente ontem.
Todos: QUE?
Black: viu a Key quase cair na piscina.
Todos: meu deus....
Black: ele só falou isso. E agora os dois estavam lá no maior Love e eu não sou besta de ficar de vela não. Por isso desci e deixei eles tendo a privacidade que eles merecem.
Enquanto isso no quarto do líder....
Key: parece mentira você aqui comigo.
Gustavo: mas é a mais pura verdade meu bem.
Key: e eu estou MUITO MUITO MUITO feliz. - se joga no colo dele -
Gustavo: eu também.
O cowby passa a madrugada toda cuidando de Key que teve febre alta novamente.
A neném fez jus ao seu apelido carinho quando o Gus arrastou ela para tomar um banho frio pra abaixar a febre e ela fez um escândalo porque a água estava gelada 🤣🤣🤣🤣.
Pobi do cowboy, não sabia se ria dela chorando e fazendo escândalo ou se brigava com ela chamando sua atenção que era para o seu bem.
No final, ele a ajuda a colocar uma roupa mais fresquinha, lhe dá o remédio para a febre e a faz dormir pra descansar e se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha Do Cowboy
FanfictionGuskey Key Alves Gustavo Benedeti Amor BBB 23 Posso dizer que terá bastante coisa. Vai ter babado, confusão e gritaria SIM. kkkkk