Narradora
Meses se passaram, Key e Gustavo tiveram alguns altos e baixos no relacionamento que resultaram em um breve término de 1 mês. Porém, entretanto, toda via, como o amor é mais forte que tudo, eles resolveram matar a saudade, conversar e reatar o relacionamento que já dura 5 meses novamente 🥰.
Agora Key e Gustavo estavam morando juntos em São Paulo.
Isso mesmo, nossa menina não ficava mais sozinha naquele casarão 😌. O Gu se mudou pra lá também há dois meses que foi quando a morena o convidou para morar junto com ela já que ele estava gastando muito com hotel, sem necessidade, uma vez que ele parava mais na casa da neném do que no próprio hotel kkkkkk.
Após esses altos e baixos, termina e volta, nosso casal reatou firme e forte, o que Deus uniu, o diabo não faz morada.
Key e Gustavo são sem sombra de dúvidas o casal sensação do momento, as marcas disputavam eles a tapa se fosse possível kkkkk e tudo que eles divulgavam, esgotava em pouco tempo.
O Onlyfas Guskey? Sucesso absoluto.
A loja de joias do cowboy? Arrasando corações.
A neném já fez a cirurgia no joelho para poder voltar a jogar.Agora, Key estava mais pra baixo 😥.
Nossa menina acabou de descobrir que estava grávida e infelizmente teve um aborto espontâneo e perdeu o bebê 😭.
Como ela está mais tristinha e sensível, o Gu resolveu fazer uma linda surpresa pra ela.Gustavo: Oi neném.
Key: oi amor.
Gustavo: como você está?
Key: um pouquinho melhor.
Gustavo: eu tenho uma surpresa pra você.
Key: qual? - já ficando ansiosa -
Gustavo: posso ir buscar no carro?
Key: pode.. pode.. pode - se anima -
Gustavo: certo kkkk.
O cowboy "rouba" um selinho da morena e vai até a garagem.
Logo o Gu volta com uma caixa média nas mãos.Key: aí meu Deus. O que você aprontou ?
Gustavo: só trouxe uma coisinha pra te animar.
Key: o que?
Gustavo: quero que você saiba que independente de qualquer coisa que aconteceu, eu te amo e sempre vou te amar. Você é a mulher da minha vida. Você tem uma força interior fora do normal.
Key: - emocionada -
Gustavo: se o nosso bebezinho- coloca a mão no ventre da Key - não está mais entre nós, é porque ELE precisava do nosso bebezinho com ELE agora.
Key: 😭🥰
Gustavo: e saiba que nunca iremos esquecer dele ou dela, porém nem ele e nem ela querem te ver assim, jogada nessa cama ou no sofá. Ele ou ela quer te ver dar a volta por cima e logo dar um irmãozinho ou irmãzinha pra ele ou ela.
Key: te amo.
Gustavo: também te amo.
Key: agora eu posso abrir meu presente? Kkk
Gustavo: pode kkkk
O Gu coloca a caixa do presente em cima da cama e logo a morena corre pra abrir a caixa e solta um grito histérica, arrancando risadas do cowboy kkkkkkkkk.
Key: AHHHHHHHHHHHHHHH
Gustavo: gostou?
Key: AMEI AMEI AMEI. ' pegando no colo -
Gustavo: fico feliz.
Key: onde você achou?
Gustavo: encontrei num pet shop e quando eu vi, foi amor a primeira vista.
Key: ela é linda 🥰
Gustavo: não mais que você.
Key: bobo kkkk
Gustavo: só se for por você 🥰
Key: 🥰
Presente do cowboy pra neném
Sim, o Gu deu uma Lulu da Pomeranea pra neném 🥰🥰
Gustavo: qual o nome vamos dar a ela?
Ley: Lili.
Gustavo: gostei 🥰
Key: oi Lili.
A Lili (cachorrinha) adora o novo nome e lambe o rosto da morena que se derrete mais um pouquinho por ela kkkk..
Logo o dia passa super rápido, Key e Gustavo passam o dia na função da Lili que era um poço de dengo e manha kkkkk
Ces acredita que a Lili ganhou um bico 😌🤭.
Sim meus amores kkkkk, a Lili era realmente uma bebezinha manhosa e dengosa 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha Do Cowboy
ФанфикGuskey Key Alves Gustavo Benedeti Amor BBB 23 Posso dizer que terá bastante coisa. Vai ter babado, confusão e gritaria SIM. kkkkk