1 - Prova do Líder

728 29 6
                                    

PS: Meus amores, a história vai acontecer após a dr deles . E para deixar bem claro, é uma FANFIC 🥰🙈 . Espero que vocês se divirtam comigo.
Beijinhos 🗣

---------------

Tadeu: boa noite.

Todos: Boa noite.

Tadeu: hoje teremos a prova do líder. E ela será feita em Duplas. Mas prestem bastante atenção, as duplas são SORTEADAS na urna. E mais uma vez, será liderança DUPLA. Por isso, eu peço pro Antônio, vulgo Cara de Sapato que   pegue a urna na dispensa por favor.


Antônio faz o que o Tadeu pediu e volta com a urna para a sala.


Tadeu: Cara de sapato, antes de fazer o sorteio das duplas, quem você vai VETAR da prova do líder?

Antônio: bom Tadeu, eu vou vetar o Fred Nicacio.

Tadeu: Perfeito. Agora por favor, o sorteio das duplas.

Antônio: ok.

Duplas sorteadas pra prova:

️ Paula e Cezar
✅️Gustavo e Key
✅️Fred e Larissa
✅️Gabriel e Bruna
✅️Antônio e Amanda

Nessa hora toda a casa riu, pois perceberam que sem querer kkkkkk, os casais foram sorteados para fazerem a prova juntos.

✅️Ricardo e Bruno
✅️Sarah e Tina
✅️Cristian e Gabriel Santana
✅️Marvvila e Aline
✅️Domitila e Guime

Tadeu: xilia foi pouca nessa urna agora kkkkk..

Antônio: ce viu Tadeu kkkkk

Tadeu: vamos lá, hoje é prova de resistência. Lembrando, não pode dormir, não pode fazsr xixi, a regra é clara RESISTAM. Vai ter água. Valendo a liderança para OS dois, uminidade para ambos, 10.000 reais para ambos e 1 ano de coca cola grátis.


Tadeu mostra o VT da prova para os participantes e chama todos para o Provódromo.

Key: boa sorte pra nóis neném.

Gustavo: boa sorte neném.

Eles dão um selinho e vão de mãos dadas para a prova.



Na área de prova....

Façam de conta que ao invés de ser uma garrafa gigante de sprite, é uma garrafa gigante de coca cola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Façam de conta que ao invés de ser uma garrafa gigante de sprite, é uma garrafa gigante de coca cola.


Tadeu: vocês deveram ficar em cima da garrafa de coca juntos. De tempos em tempos vai cair água em vocês. Nao pensem que será assim fácil não, a garrafa vai mexer, as vezes rápido, outras vezes de vagar. Caiu na piscina? Eliminados. Vence a dupla que conseguir permanecer em cima da garrafa. Cuidado para não se machucarem. Quando sairem da prova, saia com cuidado, os dummys estarão auxiliando vocês. Todos entenderam?

Todos: sim.



Logo os dummys ajudam eles a subirem na garrafa gigante e se arrumarem. Depois que todos estavam a postos, a prova realmente começou.

Tadeu: boa prova então. E até qualquer hora.


Algumas horas depois....

Já havia se passado 24h de prova. Ou seja, o dia todo e tinha gente ali ainda.

Seguiam na prova, Guskey e Paula e Cezar.

A edição já estava ao vivo e todos estavam acompanhando a prova.

Key: neném, eu vou passar mal - fala baixinho para que somente Gustavo escute -

Gustavo: calma princesa. Respira.

Key: tô muito tonta.

Em um momento de descuido e por estar fraca por muitas horas sem comer e beber, Key estava escorregando quando o cowboy a segura rápido e a coloca de volta em cima da garrafa.

Gustavo: se apoia em mim.

Key: tá.

Gustavo consegue arrumar os dois de uma forma que ele conseguia segurar a Key que já dava indícios de fraqueza.
Por outro lado, a dupla Paula e Cezar também estavam atrapalhados.


25h de prova...

Tadeu: Parabéns Key e Gustavo, vocês são os novos líderes da semana.

Guskey: ahhhh.


Sim meus amores, nosso casal conseguiu a tão sonhada liderança.
Pois em um momento de bobeira, Cezar e Paula foram se arrumar e acabaram caindo na piscina.
Enquanto os dummys ajudam Paula e Cezar, o Gu ajuda Key a descer da garrafa e a leva no colo pra dentro da casa.

A Princesinha Do Cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora