https://www.youtube.com/watch?v=-dh76IBkQtU
Pov - Kara
Me chamo Kara Zor-El tenho 16 anos, estou no meu penúltimo ano do colégio William McKinley High School, sou uma aluna aplicada, tenho que dizer que as matérias de exatas não são meu ponto forte, porém artes no geral e idiomas são minhas matérias favoritas.
As férias de verão acabaram e estou animada para encontrar meus amigos, todos marcamos de nos vermos no jardim do colégio. Tentarei aproveitar o máximo que puder do meu tempo com eles, a final muitos se formarão, por estarem iniciando seu último ano.
Narrador
Colégio McKinley
Próximo ao local marcado Kara avista seus amigos, a loira para a bicicleta no estacionamento, descendo da mesma e indo na direção deles. Ao se aproximar pode ver, Barry Allen (16 anos), Alexandra Danvers (17 anos/Prima), Samantha Arias (17 Anos), Winslow Schott Jr. (16 anos), Clark Kent-El (17 anos/Primo), Lucy Lane (16 anos), Kelly Olsen (17 anos) e havia mais uma pessoa com eles, era uma menina de cabelos negros, presos em um rabo de cavalo, pele pálida, usava óculos e tinha altura mediana, Kara não a reconheceu mas lembrou-se de Samantha comentar que sua prima chegaria da Irlanda e cursaria o último ano na escola deles, a loira perguntava-se se era ela.
Quando a Zor-El aproximava-se, Clark a avistou e avisou aos outros, que direcionavam o olhar em sua direção. Samantha se inclinou e sussurrou algo no ouvido da morena misteriosa, que apenas acenou com a cabeça e voltou seu olhar para a direção da loira.
Kara – Nossa! Todos chegaram cedo hoje? Pensei que tínhamos combinado as 8hs. – Cumprimenta a todos com sorriso caloroso e um abraço, menos a morena de olhos verdes, que lhe ofereceu um aperto de mão formal.
Alex – Sim, as 8hs – A ruiva sorri divertida – Agora já são 8h30 Kah.
Kara – Todos sabem que quando marcamos 8h00 o horário de verdade é 8h30. Não é pessoal? - Alex revira os olhos e os outros seguram o riso, Kara sempre tinha um motivo para chegar atrasada, já estavam acostumados.
Alex – No estranho mundo de Kara, isso deve ser verdade. – Todos riem da implicância entre as primas.
Samantha – Bem Kara, já apresentei minha prima aos outros, então... – Vira-se para a morena – Essa é Lena Luthor minha prima e, Lena essa é Kara Zor-El que também é prima do Clarke e da Alex. – A loira dá seu melhor sorriso, tinha simpatizado com a morena mesmo ela parecendo um pouco seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
FanfictionE se tivesse a chance de viver um amor que achava impossível? Lena conheceu Kara na adolescência, porem sua covardia a afastou de quem amava. No dia de seu aniversario uma figura misteriosa lhe dá um presente, uma segunda chance. Obs.: A capa que u...