Cap 10 - Correndo para você

207 28 0
                                    

https://www.youtube.com/watch?v=NpbsOH2pV1E

Quarto dia

Quando Lena acordou pela manhã estava sozinha na cama, na noite anterior quando voltou do bar ela orientou as filhas a se arrumarem para dormir, colocou as duas em seus quartos, lhes desejando boa noite, voltou ao quarto que dividia com Kara, fez sua higiene e olhou alguns documentos da empresa.

Quando o relógio marcava 00h00, a morena foi se deitar, se Kara não queria falar com ela naquele dia, não forçaria nada, porem imaginou ver a Zor-El pela manha, coisa que não aconteceu, havia apenas um recado em seu celular.

Kara: Estou saindo agora do bar, ficarei no apartamento da Tia Astra. Nos vemos amanha. Dê um beijo de boa noite nas meninas por mim.

Lena não sabe quantas vezes leu e releu a mensagem, ela só conseguia pensar no velho que quase atropelou e como ele estava errado em coloca-la naquela realidade. Lena não se envolvia com ninguém a muito tempo, e agora caiu de paraquedas num casamento com a mulher que provavelmente a odiava na sua realidade e se continuasse a agir como estava agindo, a dessa realidade a odiaria também.

.................

Luthor Corp

Samantha – Lena Zor-El Luthor, o que você está fazendo? – Samantha entra em sua sala com a cara de pouco amigos.

Lena – Não me diga que também esta brava comigo? Porque se estiver, entre na fila.

Samantha – Astra me ligou ondem, disse que Kara dormiu em sua casa e ela pode ouvir a sobrinha chorando. – Para a frente da mesa com as mãos na cintura. – Você tem sorte de Astra me ligar e não ligar para Alex, do contrario você estaria pendurada pela camisa e sendo ameaçada de morte. Então me diga Lena, o que está acontecendo?

Lena – A verdade Sam é que eu não sei. – Passa as mãos pelo cabelo, estava cansada. – Eu ando um pouco desligada, mas ontem fiz um café da manha para Kara, queria que ela acordasse e tivesse um bom dia. Depois vim para uma reunião com Jack. – Sam revira os olhos, pelo visto também não gostava de Jack – Ela iria almoçar aqui comigo, já que Jack estava aqui eu o convidei para ficar conosco...

Samantha – Por que fez isso? Kara não o suporta.

Lena – Eu me esqueci desse detalhe? – Sai mais como uma pergunta, como ela ia saber – Foi tudo muito rápido, eu fui ao banheiro quando voltei Kara já tinha ido embora e me ignorou o restante do dia. Agora me diz o que fiz de errado?

Samantha – Se você não consegue ver o que fez, eu não posso te dizer, mas vou te dar uma força. Saia cedo para buscar suas filhas na escola e não volte aqui, arrume as meninas e eu passarei para busca-las, prepare alguma coisa para vocês duas e conversa com a Kara, ela não é de aço, e pelo que Astra disse algo realmente a chateou ontem. – Sam suspira e se levanta. – Tente ser um pouco nostálgica, faça um gesto de amor, coloque a musica que canto para ela no dia que a pediu em casamento. Deixe a empresaria no trabalho e volte a ser a mulher romântica que você é. – Fala e sai de sua sala.

Lena – Eu cantei para Kara? – Entra na galeria de fotos de seu celular, tinha que ter um registro disso, e lá estava, em uma pasta chamada "Ela disse sim".

Lena vê o vídeo. – Video On

Lena – Está gravando Sam?

Samantha – Sim, se acalma Lena, esta tudo certo.

Lena – E se ela não aceitar? – Um pensamento parece passar por sua cabeça. – Sam e se ela não aceitar? Ela terminou a faculdade esta se estabelecendo como atriz em musicais, e eu continuo mais complicada que nunca, com Lizzy agora, melhor cancelarmos...

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora