Cap 9 - Diga a Ela (Tell Him)

179 25 0
                                    

Terceiro Dia

Lena despertou primeiro que Kara na manhã do dia seguinte, na verdade a morena demorou um pouco para dormir tendo a loira tão próxima, porém seu despertador biológico continuava o mesmo, fazendo ela acordar primeiro.

Ainda deitada, a Luthor não pode deixar de reparar na roupa que a "esposa" usava, na noite anterior, por estar de olhos fechados, ela não chegou a ver, porém agora podia. Kara estava praticamente descoberta deixando seu corpo totalmente expostos com uma camisola azul que ficou linda em seu corpo, Lena pensou com sigo que azul era a cor da loira, sua pele parecia reluzir aquela manha, estava muito bonita e a morena agradeceu por seu pensamento da noite anterior, porque se visse Kara daquela forma não saberia dizer não a loira.

Kara – Sabia que ia gostar. – A Zor-El resmunga próxima a barriga de Lena, pelo visto era a posição delas. – Sinto seus olhos me observando Lee. – As bochechas de Lena ficaram vermelhas por ter sido pega.

Lena – Eu...eu..puff, eu não estava olhando. – Kara solta um riso por conta da resposta da morena.

Kara – Está bem, vou fingir que acredito. – Se aconchega mais ao corpo da esposa. O silencio volta ao quarto, não é incomodo, Lena estava gostando de ficar daquela forma com a loira, parecia familiar. Por instinto a Luthor leva uma das mãos aos cabelos de Kara, fazendo um cafune. - Se continuar com o carinho eu voltarei a dormir.

Lena – Essa é a ideia. – Kara faz um barulho manhoso como se estivesse reclamando. – Falo serio, descanse mais um pouco, eu preparo o café.

Kara – Tem certeza? Hoje é o meu dia. – Fala sem nem ao menos abrir os olhos.

Lena – Sim, quando tudo ficar pronto venho te chamar. – Se ergue um pouco tirando a loira de cima de seu corpo. – Me espera aqui está bem? – Kara apenas afirma com a cabeça. Lena dá um beijo em sua testa, se afasta pegando o celular, saindo do quarto e indo para cozinha.

Enquanto prepara o café, a morena recebe em seu celular que terá reunião com Jack no período da tarde, ele era seu CEO em Metrópoles, pelo visto isso não havia mudado também. Quando terminou os preparativos, serviu na mesa, chamou as filhas e foi levar café para a "esposa".

Lena – Kara? Acorda, trouxe seu café. – Deixa a bandeja na cama e acaricia o rosto da esposa. Era fácil acostumar com aquela parte de sua nova vida, seria bom ter Kara na sua própria realidade também.

Kara – Estou acordada. – Não abre o os olhos, mas um barulho surge antes de completar sua fala, era seu estomago. – E meu estomago também esta. – Levanta um pouco a cabeça. – Que cheiro gostoso.

Lena – Fiz ovos com bacon e chocolate quente. – Kara vagarosamente abre os olhos. – Bom dia. – Sorri para a loira.

Kara – Bom dia. – Senta-se, inclinando o corpo para frente e beijando os lábios de Lena, a pegando de surpresa, mas a Zor-El não percebe. – Está com uma cara ótima. – Dá uma garfada e leva a refeição a boca. – Hummm, está maravilhoso Lee.

Lena – Que bom que gostou. – Fala meio abobada pela forma como Kara a cumprimentou – Tem café também. – Leva uma xicara aos lábios para tentar disfarçar seu estado atônito.

Kara – Prefiro o chocolate. – Pega o copo e bebe um pouco do liquido. – Humm, seu chocolate esta divino amor. – Lena apenas agradece, em seguida terminando seu café e levantando-se da cama. – Onde vai? Pensei que tomaria café comigo. – Faz um bico ao ver que a esposa se direcionava ao banheiro.

Lena – Estou um pouco sem tempo, Jess me avisou que tenho reunião agora pela manhã com meu CEO de Metrololis. – Kara faz uma pequena careta quando escuta a fala da Luthor. – Conhece meu CEO.

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora