Cap 2 - Além do arco-íris

218 27 0
                                    

Ficou marcado de Lena chegar as 10hs na casa de Kara, a Zor-El lhe passou o endereço e prometeu um reforçado café da manhã para compensar pela morena acordar tão cedo para o trabalho. Mal sabia a loira que Lena mantinha uma rotina diária e as 7hs já estava de pé com seus afazeres. Seus pais nunca permitiriam que Lena, sendo uma Luthor, desperdiçasse seu tempo dormindo mais que o necessário.

Casa Zor-El

Lena chegou 10 min antes do horário marcado, ela tinha a mania de nunca se atrasar, e agora ali em frente a porta da casa de Kara ela não sabia se esperava os 10 min para chamar ou se tocava a campainha. Por sorte ou azar, no momento que a morena decidiu voltar para o carro e esperar dar o horário marcado, uma loira ainda sonolenta abre a porta, com o lixo em mãos ela tropeça na Luthor e cai no chão.

Lena – RAO! – A morena se apreça para ajudar – Você está bem? Se machucou?

Kara – Bom dia Lena. – Fala limpando as mãos que sujaram quando caiu no chão. – Me desculpa, não vi que estava na porta. – Se levanta com a ajuda da Luthor, pega o lixo anda até a frente da casa para deposita na lixeira. – Chegou a muito tempo? – As bochechas de Lena ficam um pouco vermelhas, ela não queria confessar que estava ali a 5 min quase, decidindo o que fazer.

Lena – Tinha acabado de chegar. – Era uma meia verdade.

Kara – Devo ter passado uma ótima primeira impressão de anfitriã. – Ri de si mesma e Lena apenas direciona um tímido sorriso lateral. – Se eu ainda não assustei você, espero que ainda aceite entrar. – Fala já estando de volta a entrada da casa.

Lena – Não me assusto facilmente. – A loira sorri ainda mais pela resposta. – Tem certeza que não se machucou?

Kara – Sim, sou desastrada as vezes, porem bem resistente. – Tenta limpar mais um pouco do seu pijama. – Vem, vamos entrar, meus pais estão esperando para o café, eu acordei a pouco então vou me trocar e depois me junto a vocês.

Lena – Não quero incomodar. – Fala ainda parada em frente a porta. – Posso esperar aqui fora enquanto se arruma, eu cheguei antes do horário também.

Kara – Não! Vem, pode entrar. – A Zor-El pega em sua mão e a puxa para dentro, fecha a porta e a leva para a cozinha. – Meus pais já estão aqui, eu que durmo de mais. – Sou rosto fica com um rubor vermelho e ela arruma o óculos.

Alura – Isso eu tenho que concordar. – A mãe de Kara se faz presente assim que as duas aparecem. – Bom dia, sou Alura Zor-El. – Estende a mão para a visitante.

Lena – Sou Lena Luthor. – Aceita o gesto e aperta sua mão.

Alura – Luthor? Como a cientista Lilian Luthor? – Pergunta curiosa.

Lena – Sim, ela é minha mãe. – A mãe de Kara faz uma pequena expressão de surpresa.

Aluna – Fico feliz de recebe-la em nossa casa. Saiba que sou uma admiradora do trabalho de sua mãe. – Sorri para a Luthor que vê semelhança entre os traços de Kara e sua mãe.

Lena – Direi a ela.

Kara – Onde está o papai? – O homem não estava na cozinha.

Alura – Krypto não estava se comportando e ele foi leva-lo para dar uma volta. – Kara responde apenas um "ah". – Enquanto a você mocinha, sugiro que vá se trocar, não acho sábio que deixe uma Luthor esperando. – Fala em tom de bronca e a mais nova arregala os olhos.

Kara – Eu já volto. – Solta a mão de Lena, que nem percebeu que ainda segurava e sobe correndo escada a cima.

Alura – Venha Lena, sente-se aqui comigo, Kara e Tom não devem demorar. – A morena faz o que a mais velha pedi – Você está na cidade a pouco tempo? Não me lembro de Kara falar de você sem ser a alguns dias.

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora