Quinto Dia
Lena estava despertando, antes de abrir os olhos movimentou o braço lentamente e sentiu o corpo de Kara sobre o seu. Nunca sentiu-se tão feliz por tudo que tinha acontecido não ser um sonho, ela realmente teve uma noite incrível com a mulher que ama. Aos poucos foi abrindo os olhos, imaginava ser cedo ainda porque o dia parecia um pouco escuro visto pela janela, por esse motivo procurou se desvencilhar com cuidado da esposa (sim Lena não conseguia imagina-la de outra forma, não mais), se levantou e foi ao banheiro tomar um banho.
Enquanto estava no chuveiro lembrava-se dos toques da loira, de seu beijo e como gostaria de tê-la para sempre.
Desligou o chuveiro, saiu do banheiro, Kara permanecia deitada, a expressão da professora era calma e suave, a mulher mais linda aos olhos de Lena. A morena se trocou e direcionou-se para a cozinha, ia preparar alguma coisa rápida para comerem, eram 6 horas da manha, mas queria dar uma manha especial a esposa.
..........
Voltando ao quarto, eram quase 7 horas, deixou a bandeja ao lado da cama, sentou-se e acariciou as costas expostas de Kara, distribuindo leves beijos pelo local.
Lena – Preparei o café para a esposa mais linda do mundo. – Sussurrou as palavras próximo ao ouvido da loira, que em resposta sorriu grandemente.
Kara – Quem é você e o que fez com a minha mulher? – Falou ainda de olhos fechados. Lena não pode deixar de sorrir.
Lena – Acho que mudei de ideia, vou descer e tomar o café na cozinha. – Brinca ameaçando levantar, mas Kara a pegou pela cintura e deitou seu corpo no colchão. – Uau, não lembrava que era tão forte. – Sorriu e olhou para os seios da esposa.
Kara – Está gostando da visão? – Lena apenas mordeu o lábio inferior e acenou positivo. Kara se aproximou e sussurrou em seu ouvido. – Está com fome? – Lena, por impulso, a abraça tentando conter a vontade de repetir o que tiveram na noite anterior, Kara deu uma leve risada e retribuiu o abraço. – Vou tomar um banho rápido e podemos decidir o que comer primeiro.
Lena – Acho que eu já decidi – Kara dá uma risada um pouco mais alta agora e levanta-se dando um beijo na bochecha da esposa, indo para o banheiro. – Como eu pude esperar tanto tempo? – Fala quando está sozinha no quarto.
........
Kara – O que preparou para nós? – Fala ao sair do banheiro enrolada na toalha, com o cabelo em um coque.
Lena – Ovos, café, torradas e trouxe chocolate quente, caso não queira café.
Kara – Humm, tudo parece ótimo. – Se aproxima da morena, sentando ao seu lado. – Mas acho que concordo com você. – Beija os lábios de Lena.
Lena – Concorda é?
Kara – Sim, quero outra coisa primeiro que a comida.
Lena – O que você quer? – Fala com a voz fraca, já com os olhos fechados pelo beijo que recebeu, se faz de desentendida.
Kara – Bacon. – Quando Lena abre os olhos incrédula, Kara começa a rir, a CEO tenta lhe dar um tapa, mas a loira desvia. – Calma eu estou brincando.
Lena – Você é uma idiota sabia Zor-El. – Faz uma cara de falsa irritação.
Kara – Não me chame assim, sabe que não gosto. Tenho traumas com essa palavra. – Finge um arrepio pelo corpo e tenta se aproximar novamente da esposa. – Mas estava brincando, eu sempre escolherei você amor, não consigo resistir. – Coloca seus braços ao redor da morena e sussurra em seu ouvido. – Você é deliciosa.
Despois dessa declaração o café é deixado de lado por mais um tempo.
Conteúdo para maiores de 18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
FanfictionE se tivesse a chance de viver um amor que achava impossível? Lena conheceu Kara na adolescência, porem sua covardia a afastou de quem amava. No dia de seu aniversario uma figura misteriosa lhe dá um presente, uma segunda chance. Obs.: A capa que u...