Capítulo 1

1.3K 94 11
                                    

O capítulo mescla passado e presente, o texto em itálico representa o passado. Os saltos temporais ajudam a contar a história para evidenciar melhor as mudanças de Lady Sam.

...

Sam Pov

Eu me encontrava sozinha com meus pensamentos no pequeno elevador. Fazia exatamente três anos que não subia os andares deste edifício e sentia que muitas mudanças haviam ocorrido, não me referia somente a estética do local, mas sim a energia do ambiente, as pessoas, incluindo eu mesma. Após todo esse tempo e tudo que a mídia falou sobre mim, eu estou preparada para lidar com as mais diversas reações e perguntas que me forem direcionadas, pelo menos é o que eu acredito. O barulho do elevador indicou que me encontrava no andar desejado e me trouxe lembranças do passado.

...

Tailândia, aqui estou eu, isso mesmo, nem acredito que estou de volta. Não que eu não goste do meu país, por que eu adoro, as paisagens, as pessoas, tudo é maravilhoso, existem também muitos bares e boates, a vida noturna é badalada por aqui. Esses detalhes atraem muitas mulheres bonitas, um fator muito relevante para mim. Mas o que chateia por aqui é a minha família pegando tanto no meu pé, sempre reclamando que eu preciso tomar um rumo na vida, ter responsabilidades, me interessar pelos negócios da família e por aí vai.

Eu não sou uma total irresponsável para quem estiver realmente interessado, faço minha faculdade de Publicidade e Propaganda, inclusive hoje começo a estagiar na maior empresa de Publicidade e Propaganda da Tailândia, com diversas filiais espalhadas por todo o país, que por um pequeno detalhe pertence aos meus pais, pertencia, ele e minha mãe morreram quando eu era pequena, atualmente a empresa é dirigida pela minha irmã mais velha, Nueng e nosso primo, Kirk.

Entretanto, digamos que eu gosto de aproveitar a vida, afinal não sabemos o dia que vamos partir, então não quero perder nem um minuto. Estou retornando de umas férias prolongadas, passei quatro meses rodando a Europa a fora, visitando museus, fazendo cursos para melhorar meu níveis acadêmicos, resumindo passei quatro meses rodando a Europa com direito a muito sexo e bebedeira. Eu realmente não enxergo nenhum problema nisso, só tenho 24 anos, tenho dinheiro e sou linda.

Após a abertura da porta do elevador, sorri ao ver Tia Mhee sentada à mesa, mexendo em alguns papéis, uma mulher na casa dos 60 anos. Ela trabalhava aqui como secretária, desde a época que meu pai era vivo, ela é quase o braço direito do CEO da empresa, que no caso é a minha irmã mais velha e eu sempre a considerei especial apesar de não sermos tão próximas, ela sempre me lembrou uma figura materna.

Tia Mhee. A mais bela dama desse universo e de muitos outros! Como você está sua linda? (Eu disse com o meu melhor sorriso dando-lhe um beijo no rosto e em seguida me debruçando na mesa)

Eu estou muito bem, mas falando desse jeito você me deixa sem graça Lady Sam. (Tia Mhee disse com as bochechas rosadas)

Mas eu só disse a verdade, sentiu minha falta? (Eu perguntei, ainda sorrindo)

É óbvio que senti, espero que tenha desfrutado da viagem. (Ela respondeu devolvendo o sorriso)

Você não faz ideia de como eu aproveitei, mas enfim depois te conto os detalhes. Avisa para a minha irmã, que eu estou entrando.

Eu disse dando-lhe uma piscada e rumando em direção a sala da presidência. Eu entrei abruptamente e sentei-me apoiando os pés na mesa a minha frente onde minha irmã digitava no computador.

Você não poderia ser ao menos educada Samanun? (Escutei ela perguntar sarcasticamente enquanto retirava os óculos de grau)

Eu sei que sou a irmã mais educada Nueng, mas me conta o que eu preciso fazer por aqui? (Eu perguntei sem dar muita importância para o assunto)

Novo Eu | Versão MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora