Capítulo 5

616 62 18
                                    

O texto em itálico remete ao passado.

PS: A menina da inicio do capítulo é Khun Sophie Armstrong

Khun Sam Pov

...

Eu estava em uma batalha com o meu computador, por causa de sua lentidão, travando toda hora, quando escuto alguém bater na porta da minha sala. Eu respondo que a porta está aberta e vejo Mon entrar na minha sala um pouco tímida.

—Fica longe de mim, eu realmente não quero mais apanhar de você. (Eu alertei a morena)

—Eu não aqui para te bater, só se você fizer algo errado. Da primeira vez, você mereceu aquela tapa, mas da segunda vez não e por isso estou aqui, para me desculpar. Eu errei, deveria ter te agradecido por ter me salvado, ter te ouvido e não te batido. Eu agradeço por tudo que você fez e me desculpe pelo meu comportamento. (Mon falou tudo em um fôlego)

—Eu vou pensar com muito carinho se vou te perdoar, Monzinha.

Eu provoquei a morena, que rolou os olhos para mim, enquanto eu ria.

—Está tudo bem Mon, você está perdoada. Se eu fosse você, não contaria mais com a minha bondade. (Eu seguia brincando com a morena)

—Não vou precisar mais dela. E você quer alguma ajuda com esse computador? (Ela perguntou ao observar eu apertar todas as teclas possíveis no PC)

—Essa porcaria só trava, me socorre, Coelhinha.

Eu reclamei e ela deu um leve apertão em meu braço indicando para eu ceder a cadeira para ela sentar. Ela começou a mexer no computador enquanto eu fiquei em pé encostada à mesa, olhando ora para a tela do computador, ora para o decote da morena.

—Khun Sam , esse computador precisa de uma limpeza. Você não faz outra coisa nesse computador além de ver foto de mulher pelada, criatura? (Ela perguntou olhando o histórico do navegador)

—Eu também assisto pornô, se você quer mesmo saber. Recomendo fortemente, você higienizar as mãos depois de mexer nesse teclado. (Eu respondi dando de ombros e rindo da cara de desgosto da morena)

—Pronto, acho que está um pouco melhor e você é nojenta.

Ela falou com cara de nojo, enquanto se levantava, eu ria levemente, eu adorava provocar a Mon.

—Mais uma vez, obrigado e me desculpe. (Ela falou ao parar na porta)

—Não precisa agradecer, Khun Samanun sempre ao seu dispor. (Eu falei com um pequeno sorriso, fazendo uma reverência em direção à morena)

...

No dia seguinte, eu iria a residência dos Khun, a pedido da minha irmã. Eu subi na moto que havia comprado recentemente, coloquei o meu capacete e em pouco tempo já estava parando na frente da minha antiga casa. Assim que entrei na casa fui informada por um dos funcionários que a minha irmã estava em seu escritório. Eu caminhei silenciosamente até e encontrei Khun Nueng concentrada olhando para tela do computador.

—Não se cansa de trabalhar mulher? (Eu perguntei enquanto me sentava em uma poltrona à sua frente)

—Tualek, você está tentando me matar do coração?! Eu não notei você entrando. (Minha irmã falou com a mão no coração)

—Desculpe, mas o que fez você ficar tão focada assim? (Perguntei calmamente)

—São alguns balanços financeiros de uma das filiais, eu estou esgotada Sam, eu e o Kirk, não estamos mais dando de conta da demanda de serviço. (Nueng passou a mão no rosto e parecia bastante cansada)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Novo Eu | Versão MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora