Pronome: Fem/Masc Reader.
Gênero: Sad.
Aviso: Menção de morte e ferimentos.
///////////
°Goodbye letter°
Você gostava de Tanjiro, ele era gentil e tratava todos bem, inclusive você.
Você planejou contar sobre seus sentimentos a ele quando tudo isso acabasse.
Então em casos mais sérios como a morte, você resolveu escrever uma carta, caso não conseguisse falar pessoalmente.
Dito e feito, você acabou morrendo durante a batalha final.
Quando o avermelhado viu seu corpo todo ferido caído naquele chão, ele se desesperou, ele se abaixou e pegou seu corpo colocando em seu colo.
Lágrimas caíam de seus olhos para suas bochechas.
Merda, ele te amava, ele sempre te amou, e te ver morta (o) em seus braços foi uma das piores dores que ele sentiu.
Ele viu a carta em sua mão, estava ensanguentada, ele a pegou.
"Para Tanjiro"
Era o que estava escrito, mas ele não leria agora, tinha de ajudar os outros.
O tempo se passou, todos estavam "bem" (?) exceto o avermelhado, por mais que tentasse esconder, a dor não ia embora, e nunca iria, ela pode até diminuir, mas sempre estará lá.
Depois de 3 meses ele tomou coragem e resolveu ler a carta de sua/seu amada (o).
"Querido Tanjiro, por via das dúvidas estou escrevendo essa carta caso não consiga sobreviver para falar pessoalmente com você. Bom, eu queria lhe dizer que desde o momento que te conheci você foi um dos únicos que me aceitou do jeito que eu sou, me ajudando em diversas questões e crises, e eu sou grata (o) por isso, você é um garoto de ouro, e eu fui muito feliz ao seu lado. Eu te amei de um jeito que nunca amei mais ninguém, você foi um dos únicos que fez meu coração bater mais forte e rápido durante tanto caos, mortes e desespero, e eu sou eternamente grata (o) por isso.
Obrigada por tudo, eu te amo."
Ele sorriu, enquanto lágrimas caiam por cima do papel, ele também te amava, e espera te encontrar na próxima vida, mesmo que não sejam destinados a ficarem juntos.
Mas vocês são, sempre foram.
///////////
-Finalmente, depois de tanto tempo postei mais um capítulo.
-Adorei escrever esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊
Фанфик"Minha imaginação vai além da minha realidade, e eu amo isso." Leitor x personagens Se não gosta peço que se retire. +14