Pronome: Masc Reader.
Gênero: Psychological/Sad (?)
Aviso: Contém menção de assédio, abandono e sangue. Caso não se sinta confortável, não leia.
///////////
°Fate sealed.°
Malditos sejam aqueles que o trouxeram a vida. Eles mal conseguiam cuidar do próprio umbigo! Quem dirá de uma criança. Para eles, abandonar sempre foi uma opção, cuidar não.
O choro de uma criança ao ver que, aqueles que o trouxeram a vida e deveriam cuidar e ama-lo, o abandonaram para um demônio.
-Pobrezinho. -A voz de Douma ecoa pelo cômodo. Acariciando suavemente os fios de cabelo da criança.
A atmosfera nunca foi reconfortante. A criança chorava enquanto o demônio tentava acalma-la.
-Shh...tá tudo bem.
Foi assim, Douma cuidou de [Nome] até ele crescer e se tornar um lindo garoto e com um sangue apetitoso. Atualmente, tendo vinte anos. Vivendo mais que o esperado.
-Florzinha~ acabei por hoje. -Diz o demônio enquanto retira as presas afiadas do ombro exposto do garoto. A dor era passageira. Mas a cena se repetia a cada cinco vezes todos os dias, sem exceções. E era ainda pior quando Douma não estava de bom humor.
[Nome] se recusava a falar algo. Desde que soube e viu uma cena aterrorizante quando tinha dez anos. Douma se alimentando de um de seus devotos. Lembra-se muito bem do sangue escorrendo de sua boca e a carne humana em suas mãos.
-Ow, não seja tão quieto, pequeno. -Acaricia suavemente a bochecha do humano.- Eu gosto de escutar a sua doce voz. -Diz perto de sua orelha. Fazendo o garoto se arrepiar.
-Eu estou com fome. -Sussurra, tentando evitar o demônio.
-Tudo bem, irei pedir para que tragam carne de javali para você.
Douma se levanta e caminha até a porta, abrindo-a, mas antes de sair, ele se vira para trás. Olhando fixamente para sua 'florzinha'.
-Se você tentar fugir novamente, já sabe o que vai lhe acontecer, huh? -Ele diz em tom manso.
-Eu não vou. -Responde baixo.
-Ótimo, você não quer que aconteça igual da outra vez né?
O garoto pensa sobre a última vez que tentou fugir. O jeito que aquele demônio tocou nele, a forma como o deixou com o corpo todo marcado de mordidas e chupões. Além de seu corpo ter sido tocado, mesmo ambos não sendo casados ou se quer tiverem algo. Uma violação. Um trauma.
-Não! por favor. -O humano diz dando-lhe um olhar vazio.
-Então seja um bom garoto e eu não farei novamente.
Dito isso, Douma sai do cômodo, deixando o humano sozinho. Ele sabia que a frase dita era mentira, maldito seja, esse desgraçado mentiroso. Sua vida sempre foi essa, a partir do momento que chegou ao mundo. O seu destino foi entrelaçado ao de Douma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊
Fanfiction"Minha imaginação vai além da minha realidade, e eu amo isso." Leitor x personagens Se não gosta peço que se retire. +14