{Giyuu Tomioka}

1K 42 0
                                    

Pronome: Fem Reader.

Gênero: Happy/cute.

Aviso: Nenhum.

///////////

°Roses for my love.°

Tomioka caminhava de forma rápida pelas ruas. Uma noite que agora felizmente estava mais tranquila já que não existiam mais demônios que pudessem levar qualquer pessoa a óbito.

Ele segurava um buquê de rosas vermelhas, super lindo. Caminhando em direção a casa onde vocês dois moram juntos. O homem desacelera o ritmo ao ter visão da casa, e logo para em frente da mesma. Suspira, ajusta alguns fios de cabelo que foram bagunçados pelo vento e então destranca a porta, entrando em seguida.

Você escutou a porta abrir e saiu do quarto em que estava, andando rapidamente para ir de encontro a Giyu. Assim que chegou na entrada, você observou o buquê de rosas que estava nas mãos dele. Esperou que ele retirasse seus sapatos e quando ele o fez, se aproximou e beijou docemente a bochecha dele, o fazendo corar levemente.

—Bem-vindo de volta, Giyuu.

—Obrigado. Trouxe isso para você.

O homem estendeu as flores em sua direção com um pequeno sorriso em seus lábios. Você as pegou com um sorriso doce.

—Obrigada, são lindas.

Seu tom de voz saiu suavemente enquanto observava as flores. Você se virou e caminhou até a mesa da cozinha. Deixou o buquê lá, e voltou até Tomioka. Envolvendo-o em um abraço carinhoso. Ele envolveu os braços em volta de sua cintura e a trouxe para mais perto, deixando um leve selar em sua testa.

Agora que o mundo estava livre de demônios, vocês dois podem finalmente se casar e viverem felizes juntos, por uma longa data. Embora traumas passados ainda não tenham sumido, e nunca irão. Mas ele tem você, e você tem ele, ambos cuidam um do outro, e isso… é suficiente.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora