{Sabito}

625 22 0
                                    

Pronomes: Masc/Fem.

Gênero: Cute (?).

Avisos: Nenhum.

///////////

°I take care of you°

Você estava sem conseguir dormir, rolava e rolava pelo seu futon, até que resolveu se sentar. Você suspira pesadamente, estralando todos os seus dedos das mãos.

Mais uma noite em que não consegue dormir, é exaustante.

Você então sente a mão de seu namorado agarrando sua cintura e te puxando para seu peito. Você obviamente se assusta um pouco, já que pensava que ele estava dormindo em um profundo sono bom.

Sabito- Ei, não está conseguindo dormir de novo né? O que acha de tentar dormir assim?

Você se acomoda no corpo de seu namorado, ouvindo cada batida de seu coração.

Sabito- Quer conversar sobre o que te incomoda [Nome]?

Voce pensa um pouco, talvez, desabafar com alguém seria bom.

[Nome]- Eu posso?

Sabito acaricia suas costas em movimentos circulares.

Sabito- Óbvio meu amor.

E então, você joga um pouco do peso para fora, falando sobre alguns pensamentos que inundam sua cabeça toda hora, sem descanso algum.

Você termina e dá um suspiro.

[Nome]- Desculpa.

Sabito- Querida (o) você não precisa se desculpar!

Sabito- Você sabe que estou aqui para tudo, estou sempre de braços abertos para ti. Sabe que eu te amo muito não sabe?

Ele beija o topo de sua cabeça.

Sabito- Sabe que eu faria qualquer coisa para te ajudar, né? Entendo que esteja passando por esse momento difícil, e eu proponho que podemos passar por isso juntos!

Ele suspira e dá um sorriso sem mostrar os dentes.

Sabito- Céus, como eu queria tirar toda essa dor de você.

Você fica sem reação, afinal, nunca havia recebido palavras tão reconfortantes como essas que acabara de ouvir.

Lágrimas começam a sair de seus olhos, chamando a atenção de seu namorado.

Sabito- Shhh, tá tudo bem, chore mais meu amor, despeje toda essa dor para fora.

[Nome]- Eu te amo...

Você fala entre soluços.

Sabito- Eu também te amo.

Alguns minutos se passam e vocês se encontram na cozinha, você estava tomando água para se acalmar um pouco.

Sabito- Melhor?

[Nome]- Uhum!

Ele se aproxima de você e coloca a mão em sua cabeça, fazendo um leve carinho.

Sabito- Conte comigo para qualquer coisa ouviu?

Ele deixa um selar em sua testa e te puxa para o quarto.

Você definitivamente havia arrumado alguém que lhe fizesse bem, que fazia seu coração bater fortemente, e que lhe deixava corada (o) e confortável. Sabito, definitivamente é aquele que você quer manter em sua vida até sua morte.

___________________________________________________________________
_______________________________________________________________
____________________________________________________
___________________________________
__________________
_______
__

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora