desastre

250 20 1
                                    

Sinceramente, Eu acho que esse janta não vai da nada bem, pelo que o kanato me explicou eles tem uma rivalidade desde a infância.

So quero que isso acabe logo.

Terminei o meu banho, e logo fui escolhe uma roupa, demorei um pouco.

Terminei o meu banho, e logo fui escolhe uma roupa, demorei um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostei.

Derrepente sentir dois braços rodearem minha cintura quando olhei vir ayato.

Isac:ayato, oque foi?-me virei pra ele.

Ayato:nada, so quero um pouco de atenção sua.

Encostei minha cabeça em seu peito e sentir ele me abraça um pouco mais forte, e esse tipo de carinho era otimo.

Ayato:queria fica mais tempo assim, mas temos que ir.

Logo nos fomos pra cozinha onde todos menos Reiji, estavam reunido me sentei so lado de laito e Ayato.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, até Reiji aparece com os mukamis mas o Ruki não estava entre eles, o clima era bastante tenso.

Logo eles começaram a conversa, e eu estava voando nessa conversa, so queria sai desse clima horrivel até mesmo uma mosca perceberia essa atmosfera tensa.

Sai da mesa sem ninguém percebe e começei a anda pela  mansão, e parei em frente a porta de saida dela, mas quando me virei pra trás vir Ruki me encarando.

Ruki: Eu estava te esperando.

Isac: Ruki, porque está aqui.

Ruki: porque, meus assuntos são com você.

Isac: mas eu não tenho nem um assunto com você, se me de licença -começei a anda mas logo sentir meu braço ser segurado, tentei solta meu braço mas ele so apertava.

Ruki: quero prova mas de seu sangue-diz se aproximando do meu pescoço.

Isac:Não-começei a anda pra tras mas, ele me prendeu na porta.

Ruki:Não resista a mim-ele diz, me mordendo em seguida.

Droga, eu to tentando usa todas as minhas forças pra me solta dele mais ele nem se mexe, por favor alguem me ajuda.

Ayato:Ei!

Ruki olhou pra ele.

Ayato:Eu sabia que isso não ia da certo.

Ayato:Nunca mas se atreva a toca nele!!-ele vem em nossa direção e me puxa pra ele.

Isac:ayato.

Ruki:"nele" esse garoto e so uma presa idiota, você tem algum tipo de afeto por ele me enoja.

Ruki:Ah, mas você não sente nada por ele então posso leva-lo de você.

Ayato:cale a boca! esse garoto pertence a mim!.

Ayato:Nem você! nem ninguem vai encosta um dedo nele novamente!-ele termina, me puxando logo em seguida.

Ruki:idiota, isso ainda não acabou.

Logo ayato me empurra pra perto de uma janela.

Ayato:maldito!, você e nosso, Não deixe ninguem alem de nos torcamos em você!

Isac:ayato, Eu realme...

Ayato:Não ouse retruca comigo!-diz me dando um soco perto de mim.

Ayato:você e nosso! sera que ainda não entendeu, não vou te da para ninguem.

Ele se aproxima do meu pescoço dando um beijo em seguida.

Isac:Ayato, por favor para.

Ayato:seu corpo diz outra coisa, vamos ver quem você vai preferir, quando eu fincar as minhas presas em você-fala me mordendo em seguida.

Isac:a-ayato.

Ayato:você gosta disso?

Isac:isso dói...

Ayato:você sempre gosta.

Ayato:estão sinta as minhas presas em você-ele me morde de novo.

Sinto minha vista começa a escurecer, tento me manter acordado mais logo apaguei.

•nosso noivo•Onde histórias criam vida. Descubra agora