No dia seguinte eu estava na sala de jantar olhando pra Ayato de cara fechada, ele realmente estava agindo como se não tivesse feito nada de errado, tô cansado disso a culpa não foi minha como eu posso afasta um vampiro que tem o dobro da minha força esse idiota do Ayato não pensar nisso.
Reiji: já chega, alguns de vocês podem me dizer o que está acontecendo aqui. -Eu digo colocando meu garfo acima da mesa olhando pra Ayato e Issac.
Issac: Foi culpa desse idiota...Reiji me desculpa, mas eu não tenho culpa de não conseguir afastar um vampiro que tem o meu dobro de força -Eu digo olhando pro Ayato com cara de ódio.
Laito: Mas do que e que vocês estão falando -Eu pergunto olhando com uma expressão de dúvida prós dois.
Ayato: no dia da nossa "pequena reunião" o Ruki estava mordendo ele. -Eu digo fazendo aspas com as mãos olhando pra Issac.
Issac: Mas a culpa não foi minha você não entende isso eu não planejei me encontrar com o Ruki eu não planejei deixa ele me morde -Eu digo dando um soco na mesa me levanto com tudo olhando para Ayato.
Reiji: Olha seus modos Issac, isso ainda e uma sala de jantar -Eu digo ajustando meus óculos no meu rosto.
Issac: vocês aos menos estão me ouvindo, isso só pode ser piada -Eu digo franzindo minha testa.
Kanato: Eu acredito no Isaac, além do mais eu sabia que essa reunião não ia dar certo, agente foi muito burro em ter tentado conversar com eles -Kanato finalmente diz alguma coisa ele olha pra Issac com um olha tranquilizador, sim quem diria que ele quem estaria me defendendo.
Ayato: a culpa foi dessa putinha que resolveu sair da mesa sabendo que agente estava conversando com os Mukamis, parece até que queria ser atacado por um deles -Eu digo cruzando meu braços.
Issac: olha como você fala de mim...Ayato você não é diferente deles, você também já me atacou, eu tô cansado dessa palhaçada e eu não vou mais abaixar a minha cabeça pra nenhum de vocês. -Eu digo me aproximando de Ayato dando um tapa no rosto dele com toda minha força saindo da sala de jantar logo em seguida, deixando todos chocados, eu reparei que Ayato tentou me seguir mas Reiji segura ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•nosso noivo•
RomanceIsac e um jovem de 18 anos que se hospeda na mansão samaki e acaba descobrindo que e um noivo