~•hot•~

367 25 0
                                    

Viro o rosto e vejo Reiji nos encarando com odio

Shu:vc fala tanto de educação mais,vc não sabe bater na porta.

Reiji:eu so vim da uma notícia pro isac.

Merda eu queria morre que vergonha

Shu:vc que participar?

Fala me carregando e me levando pro quarto,ele me joga na cama

Sinto ele me beija no meio do beijo sinto alguem começa a brinca com os meu mamilos me fazendo estremece guando eu olho vejo Reiji chupando um dos meu mamilos e brincado com o outro.

Sinto shu segura meus braços vejo reiji segura meu membro colocando na borca fazendo movimentos de vai e vem me fazendo geme.

Shu:olha so parece que o "senhor perfeitinho"não e tão perfeito assim.

Reiji:não encher.

Vejo Reiji retira o membro dele me colocando de quatro quando ele pressionado contra minha  entrada ele vai colocando devagar ate entra tudo sinto uma dor percorre pela minha espinha.

Reiji:relaxa,eu não vou me morve ate vc se acustuma.

Shu:seu corpo trabalhado e sua boca parada vamos resolve isso.

Sinto ele encosta o membro dele na minha boca eu começo a chupa vendo ele geme sinto Reiji começa a se morve fazendo a dor pouco a pouco vira prazer sinto shu segura meu cabelo pressionado mais e gozando na minha boca e eu acabo engolindo.

Vejo reiji se senta me colocando em seu colo e sinto shu coloca o membro dele junto de reiji me fazendo gemer loucamente sinto eles se moveram fazendo um prazer enorme me consumir me fazendo uma luxuria me fazendo deseja mais aquilo.

Beijo Reiji e shu de maneira selvagem sentido essa luxuria dentro de mim aumenta a cada toque a cada movimento sinto  shu fazendo chupoes pelo meu corpo sentindo eles aumentarem a velocidade.

Shu:ah acho que vou gozar .

Isac:ahh tambem. 

Reiji:vamos todos junto.

Nos gozamos e caimos na cama sinto shu e Reiji me abraçarem e pegamos no sono.

•nosso noivo•Onde histórias criam vida. Descubra agora