Fiquei esperando da a hora não entendi porque ele quis me encontra a esse horário, mais realmente na quela hora ele relmente parecia esta com ciúmes ou podia se so impressão minha.
Olhei para o relogio e vi que ja deu a hora e me apressei abri a porta do quarto e fui indo, devagar pra não acorda ninguem chegando na porta do quarto dele susurrei, baixo que ja tinha chegado vejo ele abri a porta e me puxa rapidamente.
Kanato:vc veio mesmo.
Isac:eu disse que viria,mais porque vc quis me encontra a essa hora kanato.
Kanato:não esta obvio.
ele me pega e me joga na cama ficando por cima de me fazendo cora pela atitude repentina dele.
Kanato:vc pode fazer os preparativos-fala dando um sorrinho malicioso.
Ele se senta enquanto eu me aproximo de sua causa vou abaixando devaga vendo o membro pula e bate em minha cara seguro ele com as minhas mãos vou pasando minha lingua na ponta fazendo ele afar.
Kanato:para de me totura.
Guando ele fala isso ele empurra minha cabeça no membro dele fazendo os movimentos de vai e vem com velocidade sinto minha boca sendo prenchida com gozo sinto ele me puxa para seu colo me penetrando de uma so vez fazendo eu da varios gemidos as estocadas dele estavam me deixando louco eram brutas sem dor sinto o gozo dele me prenche olho pra ele e vejo ele me olhando com um sorriso fofo.
Kanato:eu te amo isac.
Isac:tbm te amo kanato.
Apos fala isso nos beijamos um beijo calmo e apaixonante e nos deitamos pra dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•nosso noivo•
RomanceIsac e um jovem de 18 anos que se hospeda na mansão samaki e acaba descobrindo que e um noivo