Mapeei a dedo tuas sardas.

27 2 8
                                    

Acho incrível a forma como Letícia mexe comigo e com a minha cabeça,em questão de poucos meses ela está me fazendo a menina mais feliz do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho incrível a forma como Letícia mexe comigo e com a minha cabeça,em questão de poucos meses ela está me fazendo a menina mais feliz do mundo.
Depois daquele dia em que a mesma teve a sua grande "ideia de mestre" e me fez aquela surpresa simples,mas eu sei que foi planejada com muito amor e carinho,foi isso que tornou aquele momento único!
Depois que nós nos acertamos eu pude aproveitar um pouco ela antes da fofoca rolar solta e ela ter que me deixar.

Hoje já está completando duas semanas daquele bendito ocorrido, e desde então eu nunca mais a vi. Confesso que a saudade daquele abraço e daquele beijo tem me macetado desde então. Sinto que pra ela eu posso me entregar sem medo,que é uma coisa que já não existe em mim.
Mas até então eu não tinha a menor previsão de quando eu poderia vê-la por conta da correria que a vida dela estava até que o inesperado aconteceu... meus pais teriam que fazer uma viagem urgente a trabalho e estavam se perguntando aonde eles iriam me deixar,seria apenas por uma noite mas como onde moramos é perigoso,eles não confiam de me deixar sozinha.

Em outras circunstâncias eu iria para a casa da Alexsandra,mas se é que vocês me entendem eu tenho uma certa prioridade no momento. Sugeri eles conversarem com os pais de Letícia para que eu pudesse dormir lá.
Pelo fato de ser só uma noite os pais dela não viram problema e nem os meus, isso significa que eu iria dormir na casa da minha gatinha hoje,eles até disseram que era para os meus pais mandarem a localização porque Letícia iria lá me buscar.

Tomo um banho rápido,coloco na mochila uma toalha,escova de dentes,pasta de dente,sabonete, creme de cabelo,escova de pentear cabelo,desodorante,hidratante,perfume roupas íntimas,meu pijama e um macacão para eu usar amanhã.
Me despeço dos meus pais e subo na moto com a minha gatinha,eu só não contava que ela iria andar correndo que nem doida mas deu tudo certo no final.
Cheguei na casa dela e fiquei conversando com os pais dela,depois do jantar ajudei com a bagunça,pedi licença e fui em direção ao quarto para vestir um pijama até porque eles iriam deitar e eu também.
Tenho esse senso comigo de que sempre que eu vou dormir fora de casa,colocar o pijama só quando eu realmente for deitar.
Visto o pijama e escovo os dentes e deito na cama,ainda sem ela porque tava lá fora recolhendo as louças para guardar,me sensibilizo e resolvo ir lá ajudar ela.
Vou entregando as louças e ela vai guardando tudo no lugar,terminamos de guardá-las e vamos para o quarto.

agora o cabaré vai abrir galera,se tu nao curte hot é so ir pro pov da leticia que ja vai ter passado e para os que forem ler me perdoem se tiver algum erro esse é o primeiro hot que eu irei escrever então deem uma relevada.🥲

Entramos,eu espero ela deitar para trancar a porta,hoje o plano é atacar essa gostosa e matar a saudade que eu tô dessa boquinha linda.
Olho para ela com um olhar que revela todas as minhas intenções,mas ela é lesada tá lá na cama sentada com a cara no celular jogando minecraft,okay isso me dá nós nervos mas sigo plena.
Chego perto da mesma e pego o celular da mão dela,que na hora fecha a cara,bloqueio a tela do aparelho e o coloco em modo avião ao lado do meu em cima da penteadeira,ela diz
-Uai amor,porquê cê fez isso?
-É porque eu quero sua atenção pra mim agora gatinha.
-Eu tava jogando amor.-ela fala brava
-Amor eu vou ai e vou tirar esse estresse seu no beijo que vê?-digo a fitando séria
-Não tem como eu saber se você não estiver aqui me beijando né.-ela fala plena.
Antes de ir até ela eu deixo só uma luminária meia luz acesa pra criar um clima mais ousado, vou até a gatinha sento com uma perna de cada lado do corpo dela,ela posiciona uma mão em minha nuca e outra na cintura eu coloco meus braços no seu pescoço e trago seu rosto para perto do meu,olho dentro dos seus olhos e dou um selinho demorado nela que retribui e passa a língua entre meus lábios pedindo permissão,em resposta eu abro a boca,ela me beija mas não é um beijo comum,é algo influenciado por controle,o controle que eu queria ter mas com ela isso é impossível,então eu desisto e a deixo comandar é aí que nossas bocas sincronizam em um ritmo lento cheio de ousadia,sinto as mãos dela descendo para minha perna,parando em minha coxa,apalpando e apertando.
O ritmo do beijo aumenta,já consigo sentir aquele frio no estômago típico de excitação,até porque ela não precisa fazer muita coisa pra me deixar assim,só pelo fato de ser ela eu já me derreto.
As mãos que antes estavam nas minhas coxas entram por dentro do meu short molinho e vão de encontro a minha bunda,onde ela pega,aperta e a boca que antes estava colada na minha,agora se encontra distribuindo beijos que vão do meu maxilar até o lóbulo da minha orelha onde a mesma deixa uma mordida e volta a trilhar beijos até o meu pescoço.
Eu passo as mãos por dentro da blusa dela mas ela tira as minhas mãos,as põe em cima da minha cabeça chega bem próxima a mim,me olha e pergunta com um certo receio na sua voz
-Eu posso avançar o sinal contigo?
Não falo nada só aceno a cabeça confirmando um sim, e nesse momento eu creio que soltei uma dom que estava escondida ali,seu olhar fica um olhar de pura luxúria,ela se aproxima ainda mais do meu rosto e fala olhando no fundo dos meus olhos
-Eu vou te comer,você vai ter que ficar quietinha e gemer baixinho. Se você gemer alto eu paro, tá me entendendo Aylla?
-Sim Letícia.

Como poderíamos ser apenas amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora