DOMINGO- 19/06
Aylla estava plena e atoa em casa,sem nada para fazer foi quando ela decidiu entrar em um aplicativo de mensagens anônimas na intenção de conhecer alguém.
Aylla faz o login e começa a olhar o feed quando uma publicação em específico chama a sua atenção, quem era a dona do post era uma menina chamada Letícia e ela escrevia "alguma menina 🏳️🌈 pra conversar?"
Aylla não era nenhum pouco besta ela só queria alguém para conversar, foi quando ela resolveu mandar mensagem para Leticia que respondeu na mesma hora e elas começaram a trocar uma ideia sincera e já gostaram uma da outra logo de cara.
Até que Aylla se depara com a mensagem da sua nova colega pedindo seu número do WhatsApp para que elas pudessem conversar lá, Aylla tinha gostado da moça e e resolveu passar.Aylla respondeu a mensagem que sua mais nova colega havia enviado para ela, quando chegou notificação na barra, ela estava curiosa para ver quem era a tal leticia,ela teve acesso a foto de perfil da mesma e foi aí que a nossa menina perdeu a postura e o coração,olhando aquele par de olhos verdes, e ela nem sabia que aqueles olhos chegariam a ser a sua maior perdição.
•Só para deixar super claro que por aqui teremos atualizações todos os dias de segunda a segunda sem hora definida.Me acompanhem nas redes sociais abaixo,lá vocês ficarão por dentro de spoilers ein 🤭
tem continuação galera... sem querer dar spoiler mas tem bastante coisa para acontecer ainda,um beijão meus boiolinhas de plantão.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como poderíamos ser apenas amigas?
Romantizm"𝑅𝑒𝑓𝑙𝑒𝑡𝑖𝑢 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑑𝑎̃𝑜 𝑑𝑢𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜." E foi assim,como diz nessa letra que,a história de Aylla e Letícia se cruzaram da noite para o di...