Minha namorada,minha princesinha.

17 0 0
                                    

26/12-SEGUNDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26/12-SEGUNDA

Os pais de Letícia chamaram os de aylla para passarem o réveillon em uma casa de praia a beira mar que eles tinham alugado.
Iriam para lá no dia 30/12 e só iriam embora no dia 05/01,vários dias a beira do mar.
A contribuição dos pais de aylla seria uma ajuda na despesa e no dinheiro do aluguel final. Como os pais de Aylla não tinham planos para o ano novo,aceitaram tranquilamente a proposta.

Fiquei maluca quando vi que iria passar o réveillon com Letícia,eu precisava saber qual era o tamanho do dedo dela para comprar a aliança perfeita para dar a ela no dia da virada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei maluca quando vi que iria passar o réveillon com Letícia,eu precisava saber qual era o tamanho do dedo dela para comprar a aliança perfeita para dar a ela no dia da virada. Já planejei tudo na minha cabeça,não vai ter nada melhor do que ver a queima de fogos da casa que fica do outro lado da praia junto com a minha gatinha.

Eu não fazia ideia de qual era o tamanho do dedo de Letícia para comprar a aliança então tive que recorrer a melhor amiga dela,porque a mesma já havia me falado o tamanho uma vez mas como sou cabeçuda e tenho memória de uma formiga,eu me esqueci facilmente.

Taylla me mandou mensagem me informando de que era 20 centímetros,quase o mesmo tamanho que o meu.
Enviei mensagem a moça da loja pedindo duas alianças prata,fininha tamanho 19 e 20 para pegar no dia 29/12.
Estava super ansiosa,comecei a procurar algum acessório que a mesma gostasse,me lembrei de uma vez que a vi usando uma tornolezeirs e dizendo a mim que amava a lua,automaticamente já mirabolei em minha cabeça as alianças pratas e a tornozeleira de lua prata. Procurei que nem uma doida para comprar até que enfim,encontrei.

Evitei falar com Letícia até chegar no dia 30 porque eu sou boca aberta,iria acabar estragando a surpresa que estava planejando para ela.
Quando ela me cobrava um pedido de namoro sempre dizia a ela que quando eu fizesse o pedido iria ser especial e que eu iria colocar uma aliança no dedo dela. Ela sempre ficava contente ao ouvir isso mas ao mesmo tempo ficava meia pá,um pouco insegura com um certo receio de usar a aliança perto dos seus pais. Sempre disse que era só ela dizer que era um anel de amizade que iria colar,foi por conta disso que pedi um par de alianças sem anel solitário,para essa desculpa colar até porque eu tinha meus pais também.

Não era porque nossos pais sabiam de nossa sexualidade que eles aceitavam,saber é uma coisa aceitar é outra totalmente diferente e oposta.

Dia 29,meus pais foram ao mercado fazer a compra que a mãe de Letícia havia pedido e como iriam levar lá eu iria ter bastante tempo,em dias normais eu teria escolhido ir com eles para ter uma brecha e vê-la,mas hoje era dia de buscar as alianças e a tornozeleira que eu havia comprado para ela. Esperei meus pais saírem,quando percebi que estava só fui ao centro correndo,precisava ser mais rápida que meus pais.
No fim deu tudo certo,peguei as alianças,a tornozeleira e de quebra ainda comprei um bolinho Ana Maria e um cookie porque eu seu que ela ama essas besteiras. Quando vi meus pais vindo na seção de biscoitos,eu virei as costas e sai disfarçadamente e fui para casa.
Cheguei em casa escondida tudo no fundo da mala que eu já havia começado a organizar,enquanto organizava a mala já pensava comigo,"tem tudo pra dar certo e eu vou fazer dar."

Como poderíamos ser apenas amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora