20/06- SEGUNDA
05:30AM
Acordo de manhã com meu despertador tocando,desligo ele e lembro que hoje a semana começa ,automaticamente eu já fico estressada,com mau humor bem presente porque nada me dá mais raiva do que acordar as 5 da manhã numa segunda feira.Levanto,já vou escovar os dentes e tomar um banho para eu despertar do sono de vez e não dormir na aula, saio do banho,coloco o uniforme que a escola exige que eu use, arrumo meu cabelo,pego minhas coisas e vou para a escola.
Chegando lá,resolvo mandar mensagem para a Letícia até porque,eu tenho educação o suficiente para mandar um bom dia para ela apesar de estar rabugenta eu ainda continuo tendo educação.
mensagens on
Letícia
- bom dia princesa,tudo bem?
dormiu bem?
6:20AMmensagens off.
Percebo que a mesma nem recebeu a mensagem, deve estar dormindo ou ocupada, ela não comentou muito sobre a rotina semanal dela, apenas algumas coisas sobre um antigo relacionamento que deu bastante errado.
Ela nem deve ter percebido, mas foi perceptível que esse relacionamento frustrado deixou ela com muitos reflexos defensivos, e um trauma... me pego pensando nisso ate que resolvo parar de pensar e prestar atenção na letra do hino nacional que eu tava cantando enquanto eu estava em forma.
06:30AM
Acabo acordando com o alarme do meu celular tocando,eu desligo o despertador, vou me arrumar para ir pra escola; me arrumo bem rápido, pego minhas coisas e vou pro carro,no caminho da escola entro no whatsapp e vejo que tem mensagem da doidinha que eu conheci ontem,resolvo responder ela.
mensagens on
Aylla
-bom dia princesa,tudo bem?
dormiu bem?
6:20AM
-bom dia gata
tô bem,dormi bem e você?
6:50AM
mensagens off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como poderíamos ser apenas amigas?
Roman d'amour"𝑅𝑒𝑓𝑙𝑒𝑡𝑖𝑢 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑑𝑎̃𝑜 𝑑𝑢𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜." E foi assim,como diz nessa letra que,a história de Aylla e Letícia se cruzaram da noite para o di...