3

689 81 49
                                    

Kai Hacker

Com que porra eu acabei de concordar? Onde estava com a cabeça?
Onde Brian estava com a dele?
Como vou fazer isso?
Eu devo estar louca!
Só louca de pedra aceitaria uma bobagem dessas.

- Está falando sozinha, bolinha de cocô? - Kael falou atrás de mim me dando um susto imenso.

- Falando só? Quem? - Me fiz de idiota e ele me olhou com a sobrancelha arqueada. Ao contrário de Kalel, que é loiro como eu, Kael tem o mesmo tom de pele que Kimi e mamãe, os cabelos ondulados são grandes e sedosos e sua fisionomia é bem parecida com a do nosso pai.

- Você - Apontou para mim com a mão que não segurava a coleira de um dos inúmeros cachorros. Dessa vez era um pastor alemão, que se não me engano se chama Kopa - "Eu devo estar louca" "Só louca de pedra aceitaria uma bobagem dessas" - me imitou afinando a voz e mexendo os quadris de forma exagerada. - Aceitou em fim, servir de experimento para um estudo de feiúra extrema? Você é um caso caro, tem que ser analisada minuciosamente - Debochou acariciando a cabeça de Kopa que abanava o rabo feliz com esse pequeno diabo perto dele.

- Acho que eu perdi esse título quando você nasceu. Kimi e Kalel deram minimamente certo, mas você não foi parido, foi cagado - Retruquei com o mesmo semblante debochado no rosto.

- Por isso amo você, Kai. É uma adversária a altura - Sorriu verdadeiramente e veio até mim soltando o cachorro para correr pelo gramado. - Falando sério, o que aconteceu para tirar a paz da pessoa mais em paz que conheço? - Recolheu minhas muletas com uma mão e com o outro braço, rodeou minha cintura, entrando em casa comigo sem dificuldade. Afinal os gêmeos tinham 15 anos, 1,88 e 100kg, ou seja, a minha mãe fez dois gigantes.

- Não é grande coisa, na verdade - Dei de ombros quando ele me sentou no sofá - Devo estar sendo dramática, sabe? - Sorri sem humor.

- Você nunca é dramática sem necessidade, isso é coisa da Kimi - Torceu os lábios e se jogou no outro sofá - Aliás, Kion deveria ter comido, pelo menos, dois dedos de Noah - E Kalel disse que esse aqui era o irmão bonzinho?!

— Deixa para lá, adotado - Balancei a mão afastando o assunto — O que temos para o almoço? - Olhei na direção da cozinha não ouvido nenhum som.

— Não faço a menor ideia. Mamãe está no restaurante trabalhando, porque vai ter um noivado de uma celebridade lá e ela foi convocada a cozinhar os pratos, Anna saiu mais cedo porque decidiu que se daria folga - Soltei um riso pelo nariz. Até a Anna tem mais moral que nós aqui. — Kalel está jogando vídeo game com o namoradinho que ele sonha que ninguém notou e Kimi está gravando story para o Instagram dela. Você é a nossa salvação, Kai. - Me olhou com carinha de abandonado.

— Faz muito tempo que não cozinho, K - Mais precisamente cinco anos, antes eu e mamãe vivíamos cozinhando juntas e eu fazia lanches para meus irmãos, Brian, Angelina e Olívia, filha do meu padrinho Jett.

— Ajudo você, só não me deixe morrer de fome - Juntou as mãos implorando dramaticamente e eu ri.

— Quem ouve essas calúnias, pensa que vocês não possuem um pai - A voz de papai se fez presente no alto da escada e nos olhamos rapidamente para lá.

Sem o terno, Vincent Hacker estava apenas de calça moletom cinza e uma camiseta branca, mostrando as diversas tatuagens. Os cabelos ondulados e loiros estavam cortados acima da orelha dando um ar jovial a ele. O foda é que ele não parece nosso pai e sim irmão.

— Por onde você entrou?

— Você ouviu tudo que eu disse? - Eu e Kael perguntamos ao mesmo tempo.

Help Me, Love Me Onde histórias criam vida. Descubra agora