Eu nem sei direito como eu cheguei na situação em que me encontro, bom eu vou tentar te situar:
meu nome é Dean winchester, eu tenho 17 anos, estou no último ano da escola mas não é dessa situação em específico que eu estou falando e sim de como o meu professor de matemática está simplesmente nadando na piscina da minha casa nesse exato momento enquanto eu estou do lado de fora, cuidando da churrasqueira e bebendo uma cerveja e, bom, no ritmo que as coisas vão eu acho que vou acabar queimando todos os hambúrgueres porque eu simplesmente não consigo parar de olhar pro dorso definido, molhado e aparentemente delicioso da porra do meu professor, que acaba de virar uma cerveja e merda, agora não é só o dorso mas os lábios dele, tão rachados e rosados, merda como devem ficar lindos depois de um beijo, aposto que eles tem gosto de mel e... cacete os hamburgueres realmente quase queimaram, ok ok, voltando a explicação de como cheguei até aqui, com meu professor frequentando quase que diariamente a minha casa e eu quase que diariamente sonhando com ele fazendo coisas, bom, indecentes comigo.
Tudo começou a mais ou menos uns dois meses atrás, meu pai é John Winchester o treinador do time de futebol da escola onde estudo e eu, bom eu sou o quarterback do time, basicamente o cara mais importante da partida, eu sou popular, mas sinceramente não porque eu quero necessariamente, claro que não é ruim e bom, tem tantas gostosas na escola que me dão atenção que fica simplesmente impossível reclamar de ser popular, mas eu basicamente só sou popular por fazer parte do time, e eu nem gosto realmente de jogar.
Ok, eu vou tentar ser justo com a situação, meu pai é professor de educação física além de treinador e quando eu era pequeno e disse que queria jogar ele fez de tudo pra me ensinar, e quando eu ganhei o meu primeiro campeonato parecia que ele nunca tinha sorrido tanto.
Eu também tenho um irmãozinho chamado Sammy, tá bom que ele é só um ano mais novo que eu e que parece ter tipo o dobro da altura ou sei lá, mas ele continua sendo meu irmãozinho nerd.
bom, eu sou popular, bonito e um grande jogador, praticamente nenhum defeito certo?
Sim
Porém com um grande ênfase no praticamente pois eu também sou inteligente na maioria das matérias, menos uma: matemática, e piora por que se eu não melhorar minhas notas esse ano eu provavelmente vou repetir nessa matéria, o que me leva a ter que fazer o último ano de novo e consequentemente perder a bolsa de estudos esportiva que me espera, e bom, apesar de eu não gostar tanto de jogar eu prefiro ter quase certeza de que vou ter um futuro nisso do que não ter certeza nenhuma de futuro em qualquer outra coisa.
As aulas começaram e lá estava eu praticamente arrancando meus cabelos durante o intervalo enquanto na biblioteca minha melhor amiga Charlie me ajudava a tentar entender a porcaria da matéria que o professor novo de matemática passou.
E como eu explicaria a Charlie? Ela é ruiva, nerd, minha melhor amiga desde sempre, lésbica a e eu disse nerd, ata já, então vou repetir ela é muito nerd e na real, ela é única que realmente me conhece além da minha família e tenho que admitir que perto dela eu també m fico um pouco nerd, o que eu posso fazer? RPG é divertido apesar de tantas regras e às vezes ela me chama de capitão e eu devolvo a chamando de Spock, é realmente divertido.
depois de passar o intervalo inteiro tentando entender a matéria e falhando miseravelmente eu termino as minhas aulas do dia e vou pra casa um pouco cabisbaixo, afinal como eu posso não entender nada do que tá acontecendo na matéria no primeiro dia?
Em casa meu pai me encontra encarando fixamente meu caderno enquanto meu irmão olha pra mim esperando a confirmação de que entendi a matéria:
-Entendeu ou não?- Sammy diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Variável - Destiel
FanfictionDean é um aluno no ultimo ano do ensino médio que tem muita dificuldade em matemática enquanto castiel é um professor de matemática no inicio de sua carreira, eles não planejavam e nem esperavam o que iria lhes acontecer, eles simplesmente não consi...