O professor de artes pediu pra gente fazer uma anotação ou diario sei la como explicar isso.
eu sinceramente não faço ideia do que escrever assim de cara então eu vou só seila, contar a minha história da forma que realmente é e nao do jeito que fofocam por ai na escola.
meu nome é nick, eu tenho 17 anos e faço 18 daqui mais ou menos um mês e meio, eu moro sozinho a um ano desde que emancipei da minha familia de merda, eu jogo no time de futebol americano da escola e sou até que bem popular e isso pode ser bem util, as vezes é bom toda aquela atenção e elogios, todos merecem ser babaricados as vezes.
eu realmente não gosto do winchester, o mais velho no caso, todo mundo ama ele e eu nem sei porque, ele é só um encherido irritante que todo mundo ama sem motivo.
principalmente o benny.
eu tenho notas muito ruins porque não tenho muito tempo de estudar, eu saio da escola e vou pro trabalho pra poder me manter vivo naquela merda de casa apertada e mofada, então pra passar de ano pelo menos eu comecei a ir nas aulas de reforço de matemática, o meu patrão, o Bobby entendeu que eu precisava disso então as vezes se eu chegar atrasado do trabalho ele faz vista grossa, ele é um cara legal.
nessas aulas eu conheci o professor castiel e sempre tento chegar cedo na aula pra conversar um pouco com ele, ele é muito inteligente e me escuta e não me julga, ele é o único que consegue ver os dois lados da história e até mais, eu andava conversando com ele sobre algumas outras coisas como... eu não gostar muito das pessoas.
mas não de uma forma agressiva, eu só tenho dificuldade pra me apaixonar ou coisas assim, e pra falar a verdade eu tambem não gosto muito de sexo, eu nunca tive vontade com caras então não vou nem entrar nesse assunto, mas até com as garotas não é exatamente algo que eu goste, é dificil de explicar.
mas o Castiel tem me ajudado a entender isso, eu provavelmente sou aroace que é uma pessoa tanto arromantica quanto assexual, e assim que ele me apresentou isso fez muito sentido.
eu realmente gosto muito do castiel, queria que meu pai fosse comigo do jeito que ele é comigo, mas ele não era e felizmente agora o velho ta longe, muito longe.
acho que o unico defeito do castiel é que ele como os outros tambem gosta muito do dean, eu não consigo entender como todo mundo pode gostar tanto de um cara que teve tudo de mão beijada, ele claramente só é o quarterback porque o pai dele é o treinador então quem se importa o quanto eu me esforçar, eu ainda vou cer só o central e não o quarterback.
eu nunca tinha pensado realmente em uma faculdade, até que eu comecei a jogar futebol.
bom eu não pensei que fosse conseguir escrever tanto, enfim, pouco ou muito já é o sulficiente pra eu ter nota na matéria do Sr.Calvert.
*e ai pessoal, esse foi o "aquele" do Nick, espero que tenham gostado e uma nota muito importante sobre esse é que os erros de português foram propositais pois se trata de um diário escrito por um personagem e irá variar a escrita de personagem pra personagem, alguns com mais erros e outros com menos. só pra falar sobre a mídia , eu poderia colocar qualquer foto do Mark que representasse mais o Nick mas eu tenho um fraco por essa foto, esse é o único motivo de eu ter escolhido essa mas ok kk, e quanto a música, depois desse capitulo acho que vocês entendem que a opinião geral sobre ele não é correta mas ela serve justamente pra representar essa opinião geral( e ela já tá na playlist do spotfy anjos)*
"elogios"
"críticas construtivas"
obrigado por lerem mais um capitulo e me falem o que vocês estão achando dos "aquele", vejo vocês na próxima, um beijão do tio Cali meus lindos
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Variável - Destiel
Fiksi PenggemarDean é um aluno no ultimo ano do ensino médio que tem muita dificuldade em matemática enquanto castiel é um professor de matemática no inicio de sua carreira, eles não planejavam e nem esperavam o que iria lhes acontecer, eles simplesmente não consi...