Chegando na casa de Cas, Dean parecia um pouco tenso, queria fazer mil e uma coisas com Castiel, mas estava um pouco assustado com tudo, tudo sendo tão novo, diferente e até mesmo inexplorado.
Cas por sua vez entrou na casa e guiou Dean até a cozinha:
- Quer água? - ele perguntou apenas cumprindo seu papel como anfitrião
-Hãn, não, obrigado - Dean responde cordialmente
Havia se instalado um clima diferente como se eles estivessem cumprindo uma obrigação antes de poder realmente ir se divertir e isso se confirma quando Cas questiona:
-Você... tá a fim de assistir um filme?
-Claro, qual você tem em mente? -Dean pergunta ainda não tendo entendido as reais intenções de Cas
Cas dá um passo em direção a Dean e fica de frente com o mesmo, o olha com um olhar que claramente tinha segundas intenções e então diz:
- Não tenho certeza se me importo com o filme
Dean então entende o que estava acontecendo e se sente bobo por demorar tanto, ele cora de vergonha por ter sido tão lerdo e então diz:
-Escolhe algum que nós já tenhamos assistido
-Perfeito -Cas diz e então pega a mão de Dean e o leva até a sala onde só solta a mão do mesmo para pegar o controle após ambos já estarem sentados no sofá.
Não muito tempo depois na televisão passava clube da luta, mais uma vez, mas não que ambos se importassem, Dean e Cas estavam sentados no sofá lado a lado, Dean com um dos braços jogado pelo encosto do sofá ficando entre o mesmo e os ombros de Cas enquanto pelo menos sua mão estava no ombro do mais velho.
Cas estava com a mão direita no joelho direito de Dean e com sua mão esquerda entre as costas e a cintura de Dean e lentamente descia em direção a bunda do menor, mas não permanecia lá por muito tempo, ele não queria assustar Dean indo rápido demais.
Estavam com os rostos frente a frente e estariam se olhando se os olhos estivessem abertos e estariam conversando se suas bocas já não estivessem ocupadas demais se beijando.
O beijo era quente e lento, dessa vez eles tinham o tempo e a privacidade para demorar quanto quisessem.
A mão de Dean se posicionou na nuca de Cas e sua outra que estava até então livre se posicionou na parte inferior do joelho direito de Cas, ele levantou o mesmo levemente, apenas o suficiente para Cas entender o recado e subir no colo de Dean.
Dean jogou suas mãos pelos ombros de Cas e o mesmo lançou suas mãos nas costas de Dean, e conforme o beijo ia se aprofundando as mãos dele iam descendo até que alcançou boa parte das nádegas do mais novo e as apertou levemente, o mais novo tirou uma das mãos que estavam no ombros de Cas e a passou pela barra da camisa do mesmo e então tocou a barriga dele por baixo da mesma não demorando muito tempo para subi-la pelo tórax do mais velho, ele apenas espalmou o peito mas seu dedão alcançava o mamilo de Cas onde ficou focado em acariciar lentamente apreciando os arrepios do mesmo.
Cas logo parou de o apalpar por cima das calças para colocar suas mãos para dentro da calça do mais novo acariciando e apertando suas nádegas agora por dentro da calça mas ainda sem invadi-las, ele era delicado e carinhoso, mas isso quando não estava as apertando pois quando o fazia era com força, deixava marcas leves de suas pequenas unhas na nádegas de Dean que por sua vez arfava no beijo que a este ponto estava bem mais quente e sedento, muitas vezes suas línguas se entrelaçavam até mesmo fora de suas bocas o que tornava tudo mais quente por poderem se olhar nos olhos, mordidas nos lábios um do outro eram constantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Variável - Destiel
FanfictionDean é um aluno no ultimo ano do ensino médio que tem muita dificuldade em matemática enquanto castiel é um professor de matemática no inicio de sua carreira, eles não planejavam e nem esperavam o que iria lhes acontecer, eles simplesmente não consi...