Capítulo 9

18 3 10
                                    

Continuação.....

UM TEMPO DEPOIS.....

Jin estava caminhando com a clara no jardim da casa dela.

Clara: A gente vai se casar agora.....

Jin: E eu não vejo a hora!! Eu estou doido para você ser minha esposa

Jin puxa clara pela cintura, fazendo seus corpos se colares.

Clara: Eu não.....

Jin: Como Assim!!!??

Clara: Eu disse que eu também.... Eu também estou doida para ser sua esposa.... Não vejo a hora!!

Jin: Entendi.... Agora eu preciso ir, eu tenho que passar na empresa para resolver um caso importante.

Clara: Tá bom!!

Jin ia beijar clara, mas ela vira rosto fazendo ele ficar confuso. Ele respira fundo e vai embora.

Clara fica olhando para as plantas do jardim. Ela respira fundo

A NOITE....

Clara estava terminando de se arrumar para festa. Quando sua mãe entra no quarto.

Safira: Vai pra onde!!??

Clara: Eu vou para uma festa com minhas amigas, não posso?

Safira: Pode, mas você precisa pedir permissão para jin. Ele agora é o seu noivo!! Esqueceu?

Clara: Não!! Eu não esqueci, mas ele não manda em mim!! Eu sou uma mulher independente, nenhum homem manda em mim!!

Ela pega sua bolsa encima da casa e vai para sala, deixando sua mãe preocupada.

Clara manda uma mensagem avisando que estava pronta.

Clara: Que saco!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara: Que saco!!

Nossa hora clara recebe uma mensagem do Jin dizendo

Jin: Não sai de casa hoje, você vai dormir comigo hoje de novo!! Vou te buscar as 22:00. Esteja pronta!!

Clara revira os olhos e desliga celular, guarda na bolsa.

UM TEMPO DEPOIS.....

Clara já tinha indo para festa com suas amigas. Jin estava na porta da casa dos pais da clara.

Joy: Oi jin!! Tudo bem? Boa noite!!

Jin: Cadê Clara? A gente combinou que ela ia dormir lá em casa hoje

Joy: Ela não falou nada pra gente!! Ela foi para uma festa com as amigas delas.... Eu não sei qual é a hora que ela volta!! A gente mandou ela falar com você sobre isso, ela apenas revirou os olhos....

Jin: Onde essa festa?

Joy: Na Praça!!

Jin: Qual delas?

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora