Capítulo 13

15 3 4
                                    

Continuação

Jin: Problema seu, se você viu. Isso não teria acontecido se você tivesse me obedecido!!

Clara: Você não manda em mim!!

Jin: Agora mando!! Esqueceu que eu te comprei em troca das dividas do seu pai? Agora você é minha, eu posso fazer o que eu quiser com você. Se eu quiser te foder nesse carro agora, Eu te fodo sem dor e piedade!!

Clara: Eu te odeio!!!! -grita

Jin se estressa deita clara a força no banco e sobe encima dela pegando nos peitos dela, Beijando ela a força.

COM JIMIN....

Jimin ainda estava procurando pelo hosoek. Ele entra em um beco perto da boate e se depara com uma cena traumatizante.

Hosoek estava fodendo vitória contra parede, vitória estava apenas de sutiã e calcinha. Hosoek estava com suas calças abaixadas.

Jimin: MEU DEUS!!!!! -grita

Hosoek e vitória se assustam começam se vestir rápido.

Jimin: Eu vou precisar de uma terapia infinita depois dessa cena!!!

Hosoek: Bem feito!! Quem mandou você vim atrás da gente....

Vitória coloca suas roupas e sai correndo, hosoek coloca sua calça.

Jimin: Jin!! Está chamando a gente para irmos embora. Senão vai deixar você aqui sozinho!!

Hosoek: Tá bom!! Mas, porque não ligou pra mim?

Jimin: Eu tentei, mas você não atendeu. Você desligou celular?

Hosoek: Não!! Eu deixei ele no carro

Jimin: Então, porque mandou eu te ligar, idiota!!!??

Hosoek: Vamos logo!! Senão jin mata a gente..... Não fala nada disso para ele!!

Jimin: Mesmo se eu quisesse!!

NO CARRO.....

Jin tira camisa, começa beijar e morder o pescoço da clara. Quando segurava os braços dela com muita força, deixando ela sem saída.

Jin: Você vai ver quando chegamos em casa!! Eu vou te foder a noite inteira, eu vou te mostrar que não se deve brincar com bandido!!

Clara: Me solta!!!! -grita

Jin: Não!!!! Você é minha, minha mulher, minha noiva, minha futura esposa, minha putinha, minha vagabunda!!!! -grita

Clara: Me solta, jin!!!! Você está me machucando!!!! -começa chorar

Hosoek e Jimin batem na janela do carro, fazendo jin ficar com uma expressão de raiva.

Ele se levanta de cima da clara, sai do carro sem camisa.

Jin: Finalmente!!! Vamos embora

Jin vai para banco da frente dirigindo carro. Quando os meninos estavam sentados no banco de trás.

Hosoek: O que foi? Porque você está chorando? menina

Jimin: Jin, te machucou?

Clara: Sim!!

Hosoek: Jin!!!! Coitada

Jin: Ela me estressou, quer mais motivo que esse? Quando chegar em casa eu vou jogar essa puta na cama, e foder ela forte, Até ela não conseguir sentir as pernas dela!!! -fala com raiva

Hosoek: Desse jeito você vai machucar ela!!

Jin: E eu com isso?

Jimin: Eu pensei que você gostava dela!! Você disse que não ia machucar ela, o que aconteceu?

Jin: Isso não é da sua conta, jimin!!

NÃO MUITO LONGE DA FESTA.....

Rafaella, vitória e Ji-Suk estavam conversando sobre clara.

Vitória: Eu não acredito que ela estava se noivado com maior bandido da Seul, E não falou nada disso pra gente, Ela é uma falsa do caralho!!!!!

Continua.....








Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora