Capítulo 22

18 3 2
                                    

Continuação.....

Emilly: Ele não vai voltar!! Mas ele foi competente, trouxe você até mim!!

Clara: Quem é você!!!?? E o que você quer de mim? -fala assustada

Emilly: Eu sou A ex namorada do Jin!!

Clara: Deixa eu adivinhar, você foi atrás de mim. Porque quer se vingar de mim também, porque jin ia se casar comigo e você ainda não esqueceu dele?

Emilly: Como você sabe!!!?? -fala, olhando impressionada

Ji: Ela é boa!! -Sorri

Clara: Eu te vim na casa do Jin, e vi do jeito que ele te tratou!! Eu apenas chutei mesmo

Emilly encara clara com um olhar sério sobre a menina. Ela faz um sinal com cabeça, ji segura os braços da clara, fazendo ela ficar mais assutada.

Emilly aponta uma arma na casa da clara, e começa sorrir.

Clara: Por favor!!! Não faz nada comigo!!!! -começa a chorar

Emilly: Eu deveria te matar por ter roubado jin de mim!!

Clara: Eu não roubei ele de você!! Ele que foi atrás de mim....

Emilly: E vou fingir que acredito!! Você não deveria ter se envolvo com ele. Eu sou a mulher dele!!

Clara começa se tremer de medo, Emilly faz um sinal com cabeça. Ji leva clara para anda de cima da casa

Emilly senta no sofá e sorri maldosamente, cruza as pernas.

NA CASA DO JIN....

Todos estavam reunidos na sala, eles estavam planejando onde procurar primeiro pela clara.

Namjoon: Eu acho que ela fugiu com amigo dela, como vitória e Rafaella falaram pra gente

Hosoek: Então, deveríamos procurar por ele primeiro?

Taehyung: Não!! Porque não sabemos onde ele está, se realmente ele está com com ela ou não!!

Jimin: Vocês já foram na casa dele?

Yoongi: A gente mandou vitória, Rafaella, jungkook na casa dele para procurar por provas ou evidência!!

Jin olha a hora no relógio, e fica cada vez mais triste. Namjoon percebe isso senta no sofá do lado dele

Namjoon: Calma!! A gente vai conseguir encontrar ela a tempo do casamento.... -Coloca uma mão atrás das costas dele faz um carinho

Jin: Esse dia era pra ser melhor dia da minha vida!!

Yoongi: Calma cara!! Vamos encontrar ela, vocês vão se casar ainda hoje....

Jin: Vocês não entender!! Porque toda mulher que eu me envolvo, eu sempre sou traído por ela e o melhor amigo dela!! Porque eu não consigo ser feliz?

Jin se levanta do sofá, e vai para escritório dele, ele pega um copo da sua bebida mais forte e começa beber.

Os meninos ficam se olhando, namjoon respira fundo.

Namjoon: Termos que encontrar essa menina rápido!!

Todos balançam a cabeça positivamente. Eles continuam conversando como encontrar clara.

NA CASA DO JI....

Rafaella estava no quarto do Ji-Suk, ela encontra celular do Ji-Suk encima da cama. Ela começa sorrir debochado do garoto

Rafaella: Idiota!! Deixou chave da casa debaixo do tapete, celular encima da cama. Se a intenção dele foi tentar fugir com clara, plano dele não funcionou nada bem. Sem falar que a senha do celular dele, ele deixou marcando com os dedos!!

Continua.....

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora