Continuação.....
Jin: Você não se lembra quando eu te beijei? Tirei sua roupa?
Clara: Não!!
Jin: Tá bom então!! Você não se lembra, de nada mesmo?
Clara: Não!! Porque?
Jin: Nada!! Bem, eu acabei de chegar da sua casa....
Clara: Sério?
Jin: Sim!! Seus pais estavam preocupados com você.....
Clara: Você disse que eu estava com você, né?
Jin: Disse sim!! Eles ficaram mais aliviados. Eles ainda não vão com minha cara, hahahaha
Clara: Ainda bem!! Mas é claro, você é bandido, o que você queria?
Jin: Pois é, hahaha
Clara: Mas, O que vocês conversaram? Você demorou muito.....
Jin: A gente conversou sobre várias coisas, sabe?
Clara: Tipo o que?
Jin: Sobre a data do nosso casamento!!
Clara: Sério? Que dia vai ser nosso casamento? -Sorri
Jin: Nessa semana!!
Clara: Mas já?
Jin: Quando mais cedo, melhor!! Você não acha? Eu quero me casar logo com você....
Clara: Tá bom!! Você que sabe....
Jin: Não está feliz?
Clara: Estou..... -fala desanimada
Jin: Então, porque.....
Empregada: Senhor jin!! Senhorita Emilly está aqui, ela disse que é muito importante....
Jin: Aff!!!!! O que ela quer agora? Meu deus, essa menina não se cansa de perder tempo dela não? Que saco. Avisa para aquele puta que já estou indo!!! -Revira os olhos
Empregada sai, deixando clara sem entender nada.
Clara: Quem é Emilly?
Jin: Uma prima minha!! Venho já
Jin Beija ela, se levanta e vai para dentro de casa.
Clara: Dog!! Você acha que ele está escondendo alguma coisa de mim?
Cachorro: Auuu!!!
Clara: Eu também acho que essa garota, não é prima dele coisa nenhuma!!
Cachorro: Auuu, Auuu!!
Clara: Eu não estou com ciúmes dele!! Eu apenas achei isso estranho....
Cachorro: Au, au!!
Clara: Você é muito fofo!!
Clara beija cabeça do cachorro, e começa fazer mais carinho nele.
NA SALA.....
Jin entra na sala se depara com Emilly sentada no sofá.
Jin: Vai direto ao ponto!! -fala no tom de voz fria e sério
Emilly: Que pressa é essa? Eu vim aqui deixar um presente para você!!
Jin: Taca fogo!! Eu não gosto de presentes, principalmente vindo de você. Acabou? Vai embora agora
Emilly: Frio como sempre!! Não bobinho, olha essa linda e maravilhosa lingerie, você ainda lembra dela?
Emilly tira uma lingerie da sua bolsa e mostra para jin.
Jin: Você veio aqui apenas para me mostrar isso? Você sabe que eu já vou me casar não é? Que eu e você não existe e nunca mais vai existir, nem na próxima reencarnação!!
Emilly: Você é um mauricinho ignorante!! Eu vim aqui mostrar isso, pois você amava quando usava essa lingerie com você, você se lembra?
Jin: Infelizmente sim!! Mas como você acabou de dizer "Usava" Não usamos mais, e nunca mais vamos usar. Porque a gente não existe!!
Emilly: Não existe!! Mas podemos existe novamente, o que acha?
Jin: Não será possível!!
Emilly: Porque não? Eu te amo, você me ama!! É possível sim
Jin: Você é muito iludida!! É impossível, pois eu vou me casar
Emilly: Mas duvido que ela tenha mais corpo do que eu!! -sorri debochada, olhando para jin
Jin: Cai entre nós ela tem mais corpo do que você!! Sem falar que ela rebola encima do meu pau melhor que você rebolava.... -Sorri debochado
Emilly: Mas, eu duvido que você já tenha me esquecido!!
Jin: Eu te esqueci no momento que você me traiu com seu melhor amigo!! Agora eu preciso ir, tenho uma mulher para cuida.... Você sabe qual é o caminho até a porta!! E por favor, não venha mais perder seu tempo correndo atrás de mim. A gente nunca mais vai voltar!! Aceita que dói muito menos!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomansaOnde Clara é forçada se casar para pagar as dividas e contas dos seus pais com um homem perigoso que mal conhece. Começo: 31/01/2023 Termina: 19/02/2023 {Plágio é crime} +18 hot >Não tenho intenção de ofender nenhum dos personagens >Contém palav...