CAPÍTULO 1

3.5K 372 3
                                    

Cullens

Os Cullen estavam em mais um final de semana em família, embora não fossem unidos por sangue eles gostavam de aparentar ser uma família comum.

Até que Alice, congela tendo uma visão.

Haviam 3 novas pessoas chegando a cidade, ela não conseguia ver seus rostos direito mais sabia que dois deles tinham o cabelo comprido, embora um fosse loiro quase albino e o outro de cabelos tão pretos como breu, o terceiro tinha olhos verdes mais brilhantes que esmeraldas.

Então a visão mudou, o homem de cabelos negros e cumpridos estava abraçado a Carlisle e os dois estavam felizes e cercado pela família e então ela soube aquele era o companheiro que seu pai vinha esperando a séculos.

E aí a visão mudou de novo, agora Edward estava ajoelhado e pedia ao lindo menino de olhos esmeralda que casasse com ele e então soube de novo aquele era o companheiro de seu irmão .

Todos na casa estavam esperando que Alice dissesse o que tinha visto, Ed tentava ler sua mente até que se deparou com ela contando de trás pra frente em italiano e soube que embora ela tivesse tido uma visão ela não queria que ele soubesse o que era. Embora ela tenha conseguido esconder a visão de Ed, ela não conseguiu esconder os sentimentos de Jazz que conseguia sentir as ondas felizes de sua mulher, então ele sabia que de um jeito ou de outro tudo acabaria bem.

Por um momento ela não lembrou de Bella e menina que Ed tinha fugido e que ela viu sendo amigas, tudo o que ela queria era ver o sorriso que Ed e Carlisle estampavam em sua visão e ali ela jurou pra si mesma que não importa o que houvesse no caminho ela faria essa visão ser verdade.

Howgarts

Depois de ouvir seus supostos amigos falando sobre si e ir ao banco descobrindo a verdade Harry foi até as masmorras falar com o temido professor de poções que ele descobriu ser seu padrinho.

Depois de contar tudo ao morcego das masmorras e descobrir que sim ele era realmente um vampiro que foi transformado por ordens do Lord das Trevas eles bolaram um plano.

FUGIR. Era isso, Snape pegaria seus afilhados e fugiria com eles pra uma cidade onde havia relatos da família Black com genes metamorfos.

Uma visita a Gringotes depois e os três homens adotaram o sobrenome Black Prince. Uma semana depois os três estavam num carro em direção a sua nova casa em Forks e nem podiam imaginar o que estava para acontecer.

CREPÚSCULAROnde histórias criam vida. Descubra agora