CAPÍTULO 30 - FINAL

698 52 13
                                    

As Semanas e os meses foram passando e com isso Sev, Hadri, Draco, Paul e Seth foram impedidos de sair de casa, afinal seria muito muito muito estranho ver homens grávidos circulando por ai no mundo não mágico. Inclusive a gravidez masculina além de ser uma gravidez de alto risco ainda durava 10 meses, a sorte deles era que Carlisle era muito bom médico e bonzinho com todos os seus filhos e se companheiro.

Já Alice e Rose adoravam andar por ai "ostentando" suas barriguinhas de grávida e fazendo compras para todos os bebês, dizer que a mansão estava ficando cada vez maior e mais abarrotada por causa delas era o mesmo que dizer que os lobos uivavam para lua.

Eles não sabiam se todas as crianças teriam magia em seus núcleos mas combinaram que quando elas fizessem um ano eles a levariam ao beco diagonal americano para que elas pudessem ver o lado mágico do mundo.

No dia em que as meninas iam dar a luz, Carlisle gentilmente pediu que todos os vampiros esperassem na floresta pois poderia haver muito sangue, coisa que nenhum deles fez afinal eram as sobrinhas/filho de alguns deles e então o tormento começou, Rose foi a primeira a dar a luz a uma linda menininha que ela e Emmett escolheram chamar de Aurora Prince-Cullen, uma linda menina de cachos loiros e olhos azuis como de seus pais antes da transformação, com um sorriso a pequena aurora tinha a todos enrolado em seus pequenos dedinhos, mas logo estava na hora de Alice que deu a luz a um lindo menino chamado de Apollo eu tinha os cabelos escuros da mãe e os olhos claros de Luna, todos na família estavam encantados com Aurora e Apollo e eles com certeza seriam amados e mimados de todas as formas possíveis.

Um mês depois foi a vez de Sev, Hadri, Draco, Paul e Seth darem a luz o que ninguém esperava era que o instinto de lobo os últimos três os fizessem entram em trabalho de parto juntos e que de alguma forma eles soubessem o que fazer sem a ajuda de Carlisle, então 15 minutos depois de toda dor Draco deu a Luz a Scorpions Black Prince-Cullen, que apesar dos cabelos pretos encaracolados como os do pai tinha os famosos olhos gelo dos outrora Malfoys, Paul veio depois dando a luz a Régulos (sim Lucius quis homenagear um de seus melhores amigos depois de Sev) Lahote Prince Cullen, que tinha os cabelos loiros platinados do pais e os olhos castanhos da mãe, mas foi ai que a coisa degringolou e eles sabiam que nunca superariam essa perda, Seth sabia o que fazer mas ele era um rapaz novo e um lobo mais novo ainda e então quando ele deu a luz a garotinha que eles chamaram de Maya Clearwater Prince-Cullen e Seth não parou de sangrar mesmo com a sua recuperação acelerada eles sabiam que algo tinha dado errado. Carlisle não sabia o que havia de errado, Lucius lançou milhares de feitiços diagnósticos, mas nenhum deles identificava o que havia de errado, Jasper estava dividido entre o amor u sentia pela sua filha recém nascida e saber que estava perdendo seu companheiro, então de repente eles ouviram os uivos do lobo de Jacob e ao fundo os uivos e lamentações da outra matilha e sabiam que Seth tinha feito sua passagem e embora toda família quisesse se enrolar e chorar a perda do membro da sua família Sev e Hadri estavam prontos para dar a luz e eles não perderiam mais ninguém nesse dia. Como se tivessem nascido para isso Sev logo deu a luz a um garotinho de olhos escuros e cabelos castanhos tão lisos quanto os de seus pais e depois de pensar por um breve segundo e de um aceno de concordância de Jasper eles o nomearam de Seth Prince-Cullen, Hadri veio logo depois e deu a luz a uma garotinha de cabelos castanhos e brilhantes olhos verdes que eles chamaram de Lilian Black Prince-Cullen.

Uma semana depois no enterro de Seth, Luna e Alice estavam abraças a Jasper elas já haviam pedido milhões de desculpas e dito que se soubessem que isso aconteceria nunca teriam o deixado tomar a poção, Severus também pediu desculpas mas Jasper só sorriu e falou que aqueles foram os melhores meses da sua existência e que agora ele viveria pela sua pequena Maya e que estava tudo bem. Depois do enterro muito se falou em cada casal arrumar uma casa e ir viver separadamente, mas Lucius, Severus e Carlisle foram veementemente contra isso e eles continuaram a viver na grande mansão todos juntos como uma família.

Quando as crianças completaram um ano, os adultos cumpriram a promessa e os levaram ao beco mágico americano e também a sua filial de Gringotes onde descobriram que todas as crianças eram mágicas e algumas até eram herdeiras de algumas casas mui antigas e nobres, mas eles deixariam isso para resolver mais pra frente agora eles só queriam aproveitar a vida com seus companheiros e filhos e quem sabe mais filhos no futuro.

Assim eles voltaram pra casa, prontos para tudo mas torcendo para que nada mais quebrasse sua paz. 

CREPÚSCULAROnde histórias criam vida. Descubra agora