CAPÍTULO 11

1.3K 141 4
                                    

Blacks

Jack e Seth sabiam que a matilha iria surtar afinal eles já tinham surtado por causa de Draco e ele nem era um vampiro. Seth estava muito nervoso e não sabia o que fazer ele não queria se afastar do seu imprinting logo agora, mas também não poderia deixar a matilha e isso o estava matando.

Assim que eles chegaram à reserva foram atacados por Sam que exigia que eles deixassem de ver seus companheiros, não aguentando mais ver seu filhote sofrer (Jack ia culpar Draco pelo resto da vida afinal foi ele que viu Seth assim e fez Jack ver também) Jack resolve que assumira seu posto alfa, mas como não quer lutar com Sam ele vai sair e levar Seth junto. Então a matilha de dois corre para casa dos Prince e explica a situação, Severus obviamente aceita eles e diz que a condição para ficarem era estudar na escola da cidade porque nenhum de seus filhos seria um preguiçoso.

Então dito e feito 2 dias depois, Jack e Seth estavam indo para a escola junto com todos os outros adolescentes, ou seja, os bruxos e os vampiros. Quando Bella viu Jack descendo da moto ela ficou feliz da vida afinal ela poderia usa-lo para fazer ciúmes em Edward, porém o que aconteceu foi completamente diferente, ele passou por ela como se ela não existisse e então foi abraçar aquele loiro que vivia grudado nos Cullen e o menino que veio com Jack estava abraçando o Cullen com cara de dor que ela podia jurar que era namorado da fadinha menor.

Nada fazia sentido e Bella precisava recuperar seu poder sob Ed, afinal ela sabia que a família dele escondia algo os próprios Quileutes disseram isso, ela só não sabia exatamente o que era mais ela iria descobrir e então ela chantagearia Ed e o teria de volta.

Jack e Seth definitivamente não gostavam das aulas eram muitas pessoas olhando, eles se sentiam meio burros por não saber responder a maioria das perguntas e no fim do dia estavam meio cabisbaixos. Notando isso Ed se ofereceu para estudar com eles, afinal todos eles já tinham feito a escola milhares de vezes e era obrigação dos irmãos se ajudarem então eles combinaram, todos os dias depois da aula eles iriam pra mansão dos Cullen e estudariam, todos juntos como irmãos e Harry e Draco não podiam estar mais feliz por isso. Essa era a família que eles queriam e agora eles sabiam que nada no mundo poderia separa-los nem mesmo a guerra, porque ele não perderia Ed pra Voldemort nem a pau.

CREPÚSCULAROnde histórias criam vida. Descubra agora