"A garota do Instagram"

28 5 0
                                    

Miguel

Minha agência estava enchendo o meu saco, querendo que eu cortasse o meu cabelo.

É óbvio que eu não queria, demorei 3 anos para deixar meu cabelo do tamanho que estava. Mesmo assim, tentava me distrair.

Eu estava no Instagram, normalmente.

Até que uma menina, muito bonita por sinal, apareceu no meu Feed. Pensei comigo:

- Ela é bonita.

Pelo username, o nome dela era Jullie, e, por conhecidência, tinha 16 anos, como eu!

Logo, pedi para seguir a conta dela.

Demorou uns 4 minutos para ela seguir a minha conta também. Não era privada, então não tive que rejeitar ou aceitar nada.

Comecei a stalkear o perfil dela. UAU! Ela era MUITO bonita. Mais bonita do que na foto que vi no Feed.

- Miguel! Olha só! - Gritou a minha mãe, Wendy, da sala.

Desci as escadas correndo, para ver o que minha mãe queria.

- Oi mãe. O que aconteceu? - Perguntei.

- Filho, a produtora de The Black Phone acabou de mandar uma mensagem falando que saiu o teste para fazer The Black Phone 2! - Ela disse. - E ela convidou você!

- Que legal! Mas, eu vou ter que fazer o teste de novo? - Perguntei.

- Vai. Eu perguntei a mesma coisa para ela. E, ela disse que é "só para garantir". - Ela responde.

- Estranho... Mas tudo bem. Eu ADORARIA fazer The Black Phone 2! Quando é o teste? - Eu disse.

- Daqui há 1 mês. - Minha mãe respondeu. - Mas ela já me mandou uma parte das falas para o teste. Já que você "já passou da primeira fase".

- Ok mãe. Me manda as falas quando puder. - Eu respondi. - Quer ajuda para fazer o almoço mais tarde?

- Só se você quiser. - Ela responde.

- Ok! Vou só botar uma roupa descente, e venho conversar mais com você. - Respondi, subindo as escadas, a caminho do meu quarto.

Estava ainda pensando naquela garota, Jullie.

Ela era bonita. Tinha cara de ser uma pessoa extremamente gente boa.

AÍ DIOS MIO! Tava me segurando para não mandar mensagem para essa garota.

Tirei essa ideia doida da cabeça.

Troquei a minha roupa, arrumei a minha cama, escovei os dentes e, sentei no chão.

- Por que diabos eu estou acordado em um sábado às sete da manhã???? - Perguntei para mim mesmo.

Estou ficando louco, só pode ser.

Desci as escadas para conversar com a minha mãe.

- Oi Filho! - Diz ela. - É a sua blusa nova? Ficou linda em você!

- Obrigada mãe! - Respondi.

- Achei estranho você ter acordado cedo... Tudo bem? - Ela pergunta.

- Tudo bem sim. - Respondo. - Só acordei de repente e perdi o sono.

- Ata, entendi. - Minha mãe responde.

A gente fica, mais ou menos, 1 hora conversando, batendo papo furado, contando novidades, adoro momentos assim com a minha mãe.

Não contei para ela sobre a menina do Instagram porque achei bobeira.

Quando a nossa conversa acabou e minha mãe teve que sair com a minha vó para fazer compras, fiquei em casa sozinho, sem fazer nada.

Só pensei naquela garota do Instagram, e o quanto estava com vontade de mandar mensagem, e fazer amizade com ela.

TOMA CORAGEM MIGUEL!

Mandei uma mensagem para ela, bem direto ao ponto, que dizia:

- Oii, bora amigar??

__________________________________

Oioi Meninas, meninos e menines!
Gostaram do cap de hoje??
Vou tentar trazer um cap novo todos os dias!
"Aí mas quantos vão ter?" NÃO SEI KSGSKSHSK
O suficiente pra a história ser fantástica 😻😻

Beijosss até os próximos capítulos

A Metamorfose || Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora