Capítulo 04

117 19 0
                                    

- O que você faz aqui? - me assusto com a presença dela.

- Vim saber o motivo de não comparecer na empresa hoje. - entra dentro do apartamento e sentando no sofá.

- Não aconteceu nada, eu simplesmente não quis ir hoje. - falo pegando um almofada do sofá.

- Bom, acho melhor você ir, pois, temos negócios a resolver naquela empresa. E eu não quero perder dinheiro por causa de uma sócia incompetente como você.

- Relaxa... - digo. - Eu estarei lá daqui 15 minutos.

- Bom...

- Agora pode ir embora, por favor. - me levanto para abrir a porta.

Antes dela sair, ela me beija. E aquele beijo era como se fosse o primeiro que tínhamos dado. Aquele beijo macio e parecia uma nuvem. Me lembro do antigo beijo lá no Canadá. Eu precisava ter a bruna, e sinceramente não sei se queria realmente uma vingança com ela nesse momento.

- Acho que você confundiu a saída com a minha boca. - digo me afastando dela.

- Eu te amo...

- Ludmilla, eu te amo. Eu nunca te esqueci e mesmo que me envolvesse com alguém sem ser você, eu te amaria eternamente. - Esse seria o melhor momento para ter ela em minhas mãos.

- Eu te amo também, bruna, eu preciso de você comigo. - Tento dizer um " eu te amo" , mais convincente possível. - Vamos ficar juntas novamente? - pergunto.

- Vamos sim. - com um sorriso no rosto.

- Quero te convidar para um jantar hoje mesmo, aceita jantar comigo? - pergunta.

- Aceito...

Ela sai de lá quase pulando de alegria. Eu não sabia se aquilo era verdadeiro ou simplesmente um disfarce pra me ter nas mãos novamente. Devo tomar cuidado em relação a isso.

- Foi fez o que, ludmilla? - pergunta toda indignada.

- Eu falei que a amo. - digo seriamente. - Eu sempre gostei dela, sempre amei dela desde quando a vi naquele jatinho.

- Isso só pode ser uma loucura. - fala indo para a cozinha pegar um copo com água. - Eu não aceito isso jamais, lud.

- Você não tem que aceitar nada, o que tinha que ser feito, já foi. - digo.

- E o nosso plano de tomar o morro pra nós de novo, você adiou também? - pergunta nervosa.

- Não. O nosso está de pé como sempre...

- E como vamos fazer ? - novamente pergunta.

- Lembra que você tinha dito que o Juca, passou 80% do morro pro nome dela e ele só tem 20%. Pensei aqui, se eu ficar novamente com ela, posso recuperar tudo que é meu.

- Ok. Mais e os 20%, do Juca? - pergunta querendo saber do restante.

- A gente invade a porra do morro e mata ele. - fico séria nessa hora.

- Cê tá de brincadeira, né. - fica sorrindo nervoso. - Matar o Juca assim, não seria melhor entregar ele pra polícia?

- Pra quê? Ele traiu a nossa confiança, principalmente a minha. Eu quero matar ele. - digo com os olhos vermelho de raiva.


Bad Girl - IntenseOnde histórias criam vida. Descubra agora