Já era 20h00 e eu estava esperando bruna chegar. Ouço a campainha tocar.
Abro a porta e vejo ela linda no vermelho vinho e com um salto alto para combinar com o vestido.- Nossa!! Está linda! - meus olhos chega brilhava de tanta exuberância com ela.
- Que isso!! - fico sem graça com o elogio. - Isto é só o básico. - dou-lhe um sorriso.
Minha voz falha todas as vezes que eu via a bruna, não sabia como explicar esse efeito que ela causava em mim ou ainda causa. Tenho medo de me envolver com ela e ao invés de conseguir o que tenho almejo, acabo me apaixonando novamente por ela.
- Bom, pensei em irmos no restaurante, mas eu queria um lugar mais reservado. - um formato de sorriso surgi no meu rosto.
- Mais reservado, ou um lugar íntimo só para nós duas? - pergunto já sabendo o que ela queria realmente.
- É... também. - solto uma risada de nervosismo.
Antes de começar a bebida. Ela toca na minha mão e isso já tinha tanto tempo que não acontecia esse tipo de coisa. A mão dela continuava macia como uma seda, o perfume, era o mesmo de quando a vi pela primeira vez. Eu preciso ter essa mulher na minha vida de novo.
- O jantar está ótimo. Nunca pensei que comeria uma comida tão gostosa. - limpo minha boca com o guardanapo.
- Obrigada!! - agradeço com meio sorriso.
- Hum. Você disse que ia me mostrar uma coleção no seu quarto. - Fala lembrando do meu prometido.
- Sim. - levanto a sobrancelhas.
- Pode mostrar agora? - pergunto.
- Claro. Me acompanha, por favor!! - levanto da mesa e vou para meu quarto.
- Essas são a suas coleções? - pergunta olhando para aqueles objetos.
- Sim.
- Armas? - fico surpresa.
- Por que? Algum problema? - pergunto com a mão no bolso.
- Não, nenhum problema aqui. - olho pra ela. - Ludmilla, eu queria te falar uma coisa, mas não sei como vou falar ou te pedir isso. Espero que você aceite essa minha proposta.
- Diga, por favor... - digo curiosa.
- Eu quero um beijo seu.
- Era isso? - pergunto.
- Se você não quiser é melhor eu ir pra casa. - falo dando as costas pra ela.
- Espera.
- Esperar o que? Desculpe pelo o que eu pedir, você tá com a vick. Vick, é a sua namorada agora. - fala indo para sala.
- A vick? Vick não é minha namorada, ela é minha amiga. Somente amiga. - digo impedindo dela sair.
- Você gosta dela, dá pra ver pelo seu olhar quando olha para ela. - pego minha bolsa.
- Vem cá. - chamando dando um beijo na boca dela. - Eu tava morrendo de saudade do seu beijo. Fica comigo aqui hoje na minha casa.
- Eu fico. - diz correspondendo com um beijo.
Pessoal, eu sei que sumir, mas foi por motivos de estudos!!!
Amo vocês, bjss..... curti, comenta e compartilha!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - Intense
FanfictionDepois de 5 anos se passaram, ludmilla voltará para ocupar o seu lugar na favela, o lugar da onde ela nunca deveria ter saído. Durante esse período ela terá de volta a mulher que ela se apaixonou, mas por causa de terceira pessoa não conseguiu conti...