final de semana

19 1 0
                                    

Querido diario, graças a deus hoje é sabadão e graças a deus não tem escola, não pelo motivo da escola ser chata, até porque ela é bem legal pois não escrevi nada esse dias porque eu estava muito oculpada com as liçãoes e tudo mas, mas hoje vou contar tudo oque aconteceu, bom ontem eu fiquei com minha prima kaylane e com as amigas delas as gemeas elas se chamam thamires e thainara, e conheci um menino bem legal que eu não sei oque vi nele ele nem bonito é , mas sei la acho que ele se parece muito comigo mesmo ele não me achando isso até porque ele gosta de umas das gemeas se eu não me lembre é a thamires fiquei bem chatiada de saber essa noticia.
Os professores são legal menos a diretora chata aquela gorda que geralmente todo mundo da minha sala chama ela de porpeta hahaha, pode isso ? Bom por enquanto é só bye bye .

Larissa escondeu seu diario no fundo de seu guarda roupa se arrumou de desceu

- eai

- nossa, acordou feliz hoje em - disse a mãe

- ahan, só que não feliz por fora e por dentro eu estou estourando.

- ham ? - disse a mãe com os olhos arregalados.

- hahaha relaxa mãe - disse larissa rindo e passando a manteiga no pão.

- mãe quero bacon - disse lucas

- vai comprar que você vai ter

"Hahaha" - disse larissa rindo

- cala a boca aff garota chata.

- hahaha -disse larissa rindo.

- para larissa, hoje vai ter louvorzão na igreja acho que iremos ir.

- ah serio - disse larissa resmungando.

- ahan.

- ja vamos ir amanhã pra que ir hoje ?

- porque eu quero ?

- nossa tabom então né hahaha - disse larissa tirando sarro - tchau vou subir.

- tchau, não fica trancada nesse quarto o dia todo não viu ?

- okay.

E o dia passou quando derrepente ja era domindo larissa acabou nem indo a igreja pois fez pirraça para não sair de casa, até parece uma garotinha de 5 aninhos não é mesmo ?

- bom dia, acorda e vai diretamente para o banho acordou muito tarde daqui a pouco é hora da igreja.

- aff okay agora sai .

- okay se eu vim aqui e vc tiver deitada, ja sabe né ?

- sim ! Sai mãeee !

- okay okay mas ja sabe né

Larissa olhou encarando a mãe

- tabom okay estou saindo.

Larissa levantou e foi para o banho, depois foi a seu clouset escolher uma roupa, ela colocou um vestindo branco de renda com sapatilhas branca e uma maquiagem super forte e bonita, realmente ela estava linda com aqueles cabelos encacheados pretos até o ombro, larissa desceu e foi comer e esperou sua mãe se arrumar em um sofa.

- hum que linda - disse larissa para a mãe

- puxei você filha.

Larissa sorriu.

- lucaaas ! Ta pronto ?- disse a mãe

- sim mãe ! - disse lucas gritando la de cima.

- então vamos, seu pai vai sair do trabalho direto pra la.

Se você se for, eu quero morrer com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora