segredos espalhados

15 1 1
                                    

- acordaa filha ta na hora. - disse luana.

- tabom mãe tabom levantei satisfeita ?

- ahan super satisfeita desce hoje tem panquecas.

-obaa - disse larissa.

Larissa foi para o banho e depois entrou no seu clouset para escolher uma roupa larissa pegou uma blusa colegial uma calça e um vans.
Larissa desceu com sua muchila.

- eai lucas - disse larissa rindo

- eai - falou luca estranhando larissa

- é parece que a larissa acordou com paz e muito amor hoje - disse luana

- ah para mãe. - disse luana comendo panquecas.- tava muito bom mas tenho que ir tchau mãe.

- tchau meu amor.

Larissa foi até o ponto de anibus ouvinda uma musica que ela adorava do slipknot "dead memories" e em fim o onibus chegou larissa passou o cartão e como sempre foi pro lugar preferido dela no fundo no onibus perto da janela.
Larissa chegou atrasada e foi direto para a sala ela foi até o fundo da sala e milena encarou ela de cima a baixo e larissa desviou o olhar, deu a hora do intervalo larissa desceu com emilly e todos davam risada da cara dela

- porque estão olhando pra você - diz larissa.

- pra mim ? Não mesmo é pra você.

Milena passou rindo com as rivais da larissa " kauanny e simally"

- ah não, não posso aturar isso, vem disse larissa puxando emilly.

- olha quem é (risos)

- até você rindo de mim thainara ? - disse larissa irritada - vem ca oque esta acontecendo kaylane.

- É- éé... - falou kaylane garguejando.

-é oque kaylane ? - disse larissa com raiva.

- é quee..... é que.... todo mundo.. sabe. - disse kaylane.

- sabe do que ?

- o.. seu segredo . - disse kaylane garguejando - mas a culpa não foi minha !

- ah não foi ? Foi de quem então ? Só você sabe o meu segredo ! - disse larissa gritando e tremendo de raiva.

- agora todo mundo sabe - disse thainara rindo .

- cala a boca thainara - diz kaylane. - desculpas prima.

- sai daqui . - diz larissa chorando

- prima, larissa !

Larissa subiu para a sala sentou na mesa e começou a chorar.

- eai lesbica - disse eros rindo

- deixa ela eros - disse emilly

- cala boca que eu não to falando com você - disse eros se retirando

Olhei para o pedro ele estava rindo com a milena também peguei minha muchila e sai correndo da sala

- viu oque você fez eros

- euuu.. ?

- não eu .

Larissa foi até o ponto de onibus, ela subiu no onibus e começou a chorar .
Ela chegou em sua casa e correu para seu quarto sua mãe não estava em casa então ela pegou sua lamina e se cortou toda com simbolos diabolicos que nem ela sabia oque era.
Depois ela foi para o banho ela colocou uma blusa de manga comprida e uma calça e depois desceu e ficou la sala assistindo tv.

- ué oque você esta fazendo aqui - disse luana com as compras na mão.

- sai mais cedo - disse larissa mentindo

- ah porque não me ligou, eu te buscava.

- ja foi mãe .

- okay mas na proxima vez me liga, o mundo esta muito perigoso.

- okay .

- que foi que você ta assim ?

- assim como ?

- sei la meio pra baixo .

- que nada mãe é impressão sua. - disse larissa sorrindo.

- tabom então sobrou panquecas você quer ?

- ahan.

- okay vou fazer um suco de abacaxi pra gente .

- obrigada.

O celular de larissa tocou era milena que dizia "oi'' larissa olhou a mensagem e pensou tipo " a não essa garota ? " mas como sempre sem querer arrumar confusão eu respondi gentilmente, "oi" tabom não foi tão gentil assim "tudo bem ? " pensei de novo comigo ai agora essa garota vai ficar me enchendo o saco ? " como conseguiu meu numero ? " " pedro me deu" pensei comingo "aff disgramado" disse getilmente " entendi.
Começamos a falar de varias coisas, até que ela era legal quer dizer.... até ela tocar no assunto de que eu peguei uma garota.
"Sim ja peguei uma garota" eu disse.

- filha seu pai vai passar a noite no trabalho ela não vai vir .

- okay.

Ela me respondeu, " me pegaria ? " eu arregalhei os olhos " respondi que "sim" até porque ela era bonitinha.
"Você é linda'' disse milena eu por algum momento pensei que ela estava de tiração com a minha cara.
"Obrigada" respondi "que ficar no intervalo comigo amanhã ? " "pode ser" "okay até amanha anjo" "até" eu disse.
Levantei e fiquei pensando nas possibilidades de eu poder fica com ela.
Depois parei de pensar nessas bobagens e fui comer panquecas.

- como esta sendo a escola ? - peguntou a mãe .

-ta.... taa... legal - disse larissa garguejando.

- que bom - disse a mãe sorrindo

O telefone começou a tocar

- alô ? - disse luana

- oi, tia sou eu a kaylane é... a lari ta ai ? - disse kaylane

- ah oi kaylane tube bem ?

- sim - disse kaylane meio tensa

- que bom meu anjo a larissa ta aqui sim espera ai vou passa pra ela.

- okay - disse kaylane


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se você se for, eu quero morrer com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora