Notas do autor:
Gente, esse cap é em homenagem a desoappppppp, que me deu uma ótima ideia de o que escrever. Espero que gostem.Dias depois....
Bem, depois daquele dia, Lázaro e Bruno acabaram não tendo nada, só dormiram juntos msm, eles não queriam fazer nada, queriam um momento especial, para uma coisa mas especial ainda, então, acabaram combinando de ir a um motel chamado "Luciano's motel" motel de um cara chamado Luciano Huck, um cara meio chato. Deve ser mesmo muito ruim ter um motel e nem uma puta barata pra comer.
( . . . )
Logo, Bruno e Lázaro estavam andando de mãos dadas em direção ao motel, mas, primeiro iriam passar na casa de Cirilo Careca, já que ele queria falar com Lázaro sobre algo...
-E aí Cirilo, o q vc quer me falar? - Já estava ficando apreensivo de tanto suspense.
- Vc n vai acreditar, eu fiquei com a Ludmila!! - Disse quase pulando de felicidade.
- Nossa tchubrau, e como foi? - chamou o pelo apelido que o mesmo não gostava.
- Foi bom, e não me chama mais assim, não quero que ninguém escute! - disse bravo.
- Tá bom senhor pegador kkk - disse e Cirilo lhe deu uma cotovelada.
- Mais e vc, e o Berti, fiquei sabendo q vcs vai sair hoje? - Disse num tom de malícia.
- Ah, sabe como é né? A gente vai dar uns rolês por aí.
- Sei, conheci muito bem desse tipo de rolê que vc tá falando, safado. - Disse quase rindo, me dando um tapa fraco no ombro.
- Tá, tá bem, a gente vai pro motel do Luciano Huck...
- Sabia!! - Disse quase gritando.
- Fala mais baixo. Boca de Cirene! - Vi ele fazer uma careta - Vc teve a sua noite e eu vou ter a minha!
- Só que a minha foi meio que no improviso, a tua não. Vai ser no motel msm.
- Agora vamos voltar pra sala - Depois disso, fomos a sala a encontro de Berti e Ludmila que estavam conversando como se conhecessem a anos.
- Vamos amor???
- Bora, tô ansioso pra gente ir lá.
E logo eles já tinham se despedido, e foram de mãos dadas até o motel, já que viviam em uma cidade pequena, Daegu não era tão grande assim, Certo?
- Amor, acho que esqueci de comprar as camisinhas. - Disse Bruno preocupado - Vou ali na farmácia comprar e já volto.
- Tá bom vida. - Disse logo vendo o mais alto se afastar.
Quando Lázaro ia atravessar a rua, sente uma dor enorme, antes de escutar um grito.
- AGORA ME VINGUEI!!
Notas do autor:
E aí, gostaram? Esse capítulo foi mas pra não ficar sem postar nada sabe?E vota viu porra, tô de olho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vem De Onde Menos Se Espera - Lázaro Ramos E Bruno Berti
HumorDepois da traição de Pablo, Lázaro ficou de coração partido, mas não por muito tempo, já que logo começou a gostar do vizinho de seu ex que ele achava gostoso pra caramba. E se apaixonou pelo mesmo, logo esquecendo de Pablo.