o casamento

67 2 15
                                    

Tanto Bruno quanto Lázaro estavam nervosos em tal momento, afinal, será hoje! Exatamente hoje o dia mais esperado por ambos; o dia de seu casamento.

Bruno se encontrava em sua casa, se vestindo -você decide o que ele usava- ele estava lindo, e usando as palavras de Lázaro; um gostoso!

Lázaro fazia o mesmo, pensando em como tudo havia mudado desde que começou a namorar Bruno, ao contrário de Pablo, se sentia realmente feliz, amado, se sentia alguém para alguém. Não que não tivesse tido bons momento com Pablo, mas ele queria ter os passado ao lado de seu, agora, futuro esposo.

...quebra de tempo...

- Luan, acha que ele vai vir mesmo?- Bruno falou com Luan Pereira, acabaram virando amigos, não próximos, mas mesmo assim, ele convidou Luan para seu casamento.

- Claro que sim, não esquenta - Falou o padre se entrometendo

- O S.r. acha mesmo?

- Claro, não se preocupe, vocês parecem ter muita química, e por favor me chame de Arthur! - Até que pra um padre lgbt ele é bem legal né?

- Me desculpa perguntar padre, mas vc namora? - Disse Luan

- Não kkkk, por que?

- Te achei bem bonito sabe - *esse daí sabe mesmo mentir*

- Ou ou ou, pare de cantar o padre no meu casamento! Depois arranjo alguém pra aquetar esse seu fogo no rabo - Dava para sentir o nervosismo na voz de Bruno.

- Gente, calma! - Cirilo falou em frente ao noivo super preocupado - Bruno, se estiver assim por causa da chegada do Lázaro, não se preocupe, daqui a pouco ele chega.

- Tá bom, parei..

- Gostaria de falar algo Luan?

- Porque Arthur? - Se sentiu envergonhado, e logo estava como um pimentão maduro.

- Porque está me comendo com os olhos! - Derrepente, ouve-se um grito:

- VAI DAR NAMORO!!!!- Falou Rodrigo Faro de longe (ele era o fotógrafo)

- Cala a boca puta - *Que isso padre?* - Me desculpe, tive que falar - olhou para Luan que se encolheu em meio ao chapéu preto.

- Fala alguma coisa meu fi

- Imagina Arthur, sei como é.

- Acho que o noivo vai demorar, vou ali na sacristia, quer me acompanhar?

- Claro - Luan disse sem ao menos hesitar

... Depois de muito tempo!...

Para descrever melhor o que estava acontecendo, todos estavam fazendo algo na festa, os noivos conversando, o padre (ele tambem foi a convite de Bruno) dava uns amassos no banheiro com Luan, MC Divertida estava com um menino, um tal Enzo Rabelo, Bolsonaro e Lula dançavam, Ludmila estava conversando com seu marido e Anitta (sua melhor amiga), Jungkook estava lá, vendendo cachorros quentes em uma pequena barraquinha da qual insistiu em levar já que os noivos autorizaram.

- Está tudo tão perfeito! - Bruno falou abraçando o agora, marido.

- Concordo, nada deu errado né? - Isso estava até soando estranho, porque sempre algo dá errado em festas , como bolos, enfeites, roupa, brigas, etc.

De repente a música Buceteiro - Leno Brega  para de tocar, e logo alguém pega um microfone e começa a falar, e quando os noivos olham, vêem quem é, Pablo Vittar!

- O que ele tá fazendo aqui?

- Bem, primeiramente gostaria de dar meus parabéns aos noivos, por um amor tão bosta ter durando tanto quanto o meu, para quem não me conhece, sou Pablo Vittar, o real amor da vida de Lázaro, mas ele não me quis por causa de uma 'escapada' de uma noite com minha nova namorada Glória Grove

- ALGUÉM TIRA AQUELE IDIOTA DALI, POR FAVOR, SEGURANÇA!! - Gritou Bruno, sabendo que provavelmente, Lázaro estaria prestes a chorar.

- Calma querido, já irei sair, eu só vim aqui pra desejar boa sorte nesse seu casamentinho de merda!

- CALA A PORRA DA BOCA UMA VEZ NA VIDA SEU MERDA - Esse foi o grito soltado por Lázaro.

Logo, Michael Jackson (um dos seguranças) tirou Pablo do palco antes que saísse uma morte dali.

- Amor, tá tudo bem? - Bruno estava extremamente preocupado.

- Sim vida, acho que hoje aquele idiota não vai voltar. Pelo menos não tão cedo.

- Verdade. - Pensou um pouco - Amor, vamos dar uma agitada na festa?

- Pode ser, o que vc quer fazer amor?

- O que acha de dançar?

- Adoraria

- Me concede está dança? - Estendeu a mão igual aqueles filmes clichês de reis ou camponeses em bailes reais dos quais estamos acostumados a ver durante nossa infância

Aquela foi uma ótima noite, com música dança, (pegação para alguns, como o padre kkk), e teve até descoberta de traição seguida de suruba (Felca traiu Roberto Carlos com Kleberiano, mas depois eles marcaram de fazer coisas junto com Neymar e Cebolinha), resumindo, a noite foi muito foda (em todos os sentidos rsrs)

Notas do autor:
Genteeee!!!! Vai ter uma última parte, mas vai ser só pra vcs terem uma noção de como seria a vida deles e dos amigos deles depois do casamento, ou seja, provavelmente será a última parte da fic.

Estou demorando pra postar pois nao ando tendo tempo, muito menos criatividade.

E peço pra vcs n usarem a foto do Arthur, ele me autorizou apenas usá-lá para esse meio, então peço que não a usem, sejam educados!

O Amor Vem De Onde Menos Se Espera - Lázaro Ramos E Bruno BertiOnde histórias criam vida. Descubra agora