- Eu.... Ééé.,.. posso beijar vc??- senti meu corpo gelar, e fiquei com muita vergonha depois de ter dito tal coisa.
-Ammm, pode sim? - percebi ele falar um pouco envergonhado, talvez até mais q eu.
Eu beijei ele..... PERA!????, EU BEIJEI ELE!!!!!!!!!!( . . . )
Lázaro pov=
Bem, se passaram duas semanas exatas depois daquele gostozissímo beijo de Bruno, não o vi mais depois disso,acho que o pouco de amizade que não tínhamos foi por agual a baixo..
Porque?? É q ele nunca mais falou comigo depois daquele dia, talvez vergonha? Não, acho q não, ele não deve gostar de mim, deve ser só paranóia
Derrepente foi interrompido de tais pensamentos depois que meu celular começou a tocar fake love- (bts), gosto da música, então a coloquei para toque de celular.
Adivinha? Era o traste do meu ex.
-O que vc quer?-estava sem paciência, ainda mais com ele.
- Nossa amorzinho, assim que se fala comigo??? - como eu queria socar a fuça desse idiota!
- se for pra falar merda, avisa, q eu nem perco o meu tempo, fala logo o q vc quer. - ele já estava me tirando do sério.
-só queria saber se está com saudades de mim amor - ele disse em um tom extremamente irônico, e a cada segundo q eu escutava sua voz, ficava mais bravo ainda!
-se for pra falar merda, nem me ligue idiota! - queria só socar a cara dele, apenas uma vez, pra o ver sem dentes.
- já disse, queria saber se estava com saudades do seu amorzinho, no caso, eu. - precisava de uma resposta brilhante pra respondê-lo.
- Se qur tanto saber, não, não estou, já estou saindo com outro!- sabia que isso o deixaria muito bravo e o faria pensar q durante nosso namoro eu o traia, afinal, terminamos a apenas três semanas.
-E quem é??- sério isso? Ele é muito chato!
- Não lhe interessa! Se me dá licença, tenho mais o que fazer. - disse em um tom um pouco mais grosseiro.
Percebi que ele queria falar algo, mas foi interrompido, já que desliguei a chamada.( ... )
Pov: Bruno Berti:
Desde que beijei Lázaro, não penso em outra coisa a não ser ele, e aquele maravilhoso beijo.
Acabei ficando envergonhado, por isso não falei mais com ele. Tbm acho q ele não geo ou muito do beijo, já que não me mandou nem mensagens nem me ligou. Isso me deixou bem triste, e até de mal humor.
Quer saber?? Vou ligar pra ele, só pra poder escutar o sua voz e ver se consigo sair com ele, e com sorte, beijá-lo novamente.
-Alô? - fiquei com medo de ter ligado errado.
- Oi? Quem fala?
-Oi Lázaro, tudo bem? É o Berti, desculpa não te ligar antes. - fiquei nervoso, ele deveria estar me achando um idiota!
-Oi tudo bem sim. E sem problema algum, só achei estranho não te ver mais.
-Ah bem, -faleu um pouco desanimado, - É que eu fiquei um pouco envergonhado sabe? Daquele.... Ééé.... Beijo. - eu sabia q estava mais vermelho q um pimentão!
-Nao precisa falar sobre, tbm fiquei assim kkkk - todo meu nervosismo misturado com vergonha tinha ido embora naquele momento.
-Sabe, eu queria saber se vc n gostaria de sair comigo de novo?- não acredito q tive coragem de finalmente chamarem ele pra sair. -Mas se vc n quiser tudo bem claro! -falei com um tom óbvio de nervosismo, e ao mesmo tempo rápido.
Eu amaria sair com vc Bruno, se vc quiser podemos sair até agora kkk -ele foi muito carinhoso comigo, muito mesmo!( ... )
Combinamos de nós arrumar e logo sair
Mas eu mal imaginava o q iria acontecer...Notas do autor:
E aí, gostaram? Espero que sim, me desculpem os erros ortográficos, ou outras coisas que podem ser encomodativasPeço que votem se gostaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vem De Onde Menos Se Espera - Lázaro Ramos E Bruno Berti
HumorDepois da traição de Pablo, Lázaro ficou de coração partido, mas não por muito tempo, já que logo começou a gostar do vizinho de seu ex que ele achava gostoso pra caramba. E se apaixonou pelo mesmo, logo esquecendo de Pablo.