Bem, depois daquele dia, acabei terminando com Pablo, aquele idiota, resolvi focar mais em mim. E, agora, pretendo sair com meu agora, único melhor amigo, Cirilo Careca, (esse é seu nome inteiro).
( . . . )
Sairia as quatro e meia, e já eram três e meia da tarde, então logo fui me arrumar, coloquei minha melhor roupa, e logo minha campainha toca, indicando q Cirilo já teria chegado em minha casa, já tinha me arrumado, então, estava apenas esperando ele chegar, abri a porta e logo estávamos no carro, iríamos passear numa praça e depois iríamos comer um famoso cachorro quente da minha cidade ' bts cachorros quentes'.
- Lázaro olha lá, é o Bruno Berti, aquele vizinho gostoso do seu ex namorado. -disse ansioso
- Nossa! É mesmo, quem será aquela garota do lado dele??- fiquei triste, pois, pensei teria alguma chance de ficar com ele agora q estava solteiro.
- Vamos lá falar com ele!! - Cirilo disse e me puxou pelo braço em direção a Bruno Berti e a garota ao seu lado.
O quanto mais perto eu chegava da garota, mais familiar ela me parecia, mais, aí, me lembrei que era Ludmila, irmã do meu ex, mais q eu n tinha muita convivência.- Oi Ludmila, tudo bom? - Cirilo disse entusiasmado, eu o mataria por estar me puxando para perto de Bruno, mais não brigaria por ele me puxar pra perto de Ludmila, já que ele gostava muito dela desde a infância.
- Oi Cirilo, como vai? - disse de um jeito calmo e carinhoso.
- Bem e você? - disse me soltando de sua mão.
-Bem também. - realmente ela era muito educada. - O que acha de você e Lázaro virem comer cachorro quente, e depois tomarem um sorvete com a gente?? - Vi que depois de tal frase, Cirilo ficou radiante. Quem não ficaria?
-A gente iria adorar Ludmila! - Disse logo me entrometendo, pois, já estava ficando de vela junto com Berti.
- Então vamo! - Começamos a caminhar em direção a um banco. - E você e meu irmão? Como estão Lázaro? - Quanta curiosidade viu.
- A, o Pablo? Então, eu ele terminamos depois q achei ele e minha ex amiga Glória Grove na cama. - depois q falei aquilo o clima pareceu ficar um pouco pesado.
- Poderíamos falar a sós? - Finalmente Bruno se manifestou.
- Sim, claro! - disse o seguindo para mais longe de Cirilo e Ludmila.
Logo, estávamos só nos dois, em um lugar onde Cirilo e Ludmila não podiam nos ver.
-E então, o q tem a me dizer?? - Já estava ficando nervoso.
Pov= Bruno Berti
Levei Lázaro para um lugar onde pude ficar sozinho com ele porque queria me declarar a ele, e quando ele me perguntou "o que tem a me dizer", me senti muito nervoso e feliz ao mesmo tempo, sempre gostei dele e o achei gostoso, mas nunca pude me declarar, já que ele namorava o meu vizinho então aproveitei agora q ele terminou com Pablo.-Bem, é que.... Eu gosto de você - Disse e o vi ficar muito surpreso, muito mesmo! - Sei que você ainda deve estar chateado com o Pablo, e não queira me machucar com um "eu nunca gostei de vc, mas podemos ser amigos", mas fique em paz, não vai me chatear.
- Olha pra falar bem a verdade, eu queria pegar vc, mas como se eu namorava? - Ele disse em um Tom brincalhão, e eu ri junto, ele era tão fofo e gostoso - Sempre de achei sexy e gostoso, não falei apenas por causa do Pablo - Eu ri, ri um pouco mais q antes, mais,.
desta vez, foi por conta do nervosismo.Meu cérebro estava a mil, então quer dizer q ele também me achava sexy? Então será que ele tem o mesmo sentimento que eu de querer fuder a noite toda??
Notas do autor:
Bem, acho que não vou mais publicar fanfic hoje, talvez amanhã, não sei se está bom os capítulos nem nada, já que eu não tenho muita noção disso, eu acabei não relendo o capítoll, então me desculpem qualquer erro de ortografia.Não esqueçam de votar ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vem De Onde Menos Se Espera - Lázaro Ramos E Bruno Berti
HumorDepois da traição de Pablo, Lázaro ficou de coração partido, mas não por muito tempo, já que logo começou a gostar do vizinho de seu ex que ele achava gostoso pra caramba. E se apaixonou pelo mesmo, logo esquecendo de Pablo.