O Ataque

332 32 0
                                    

Daryl estava tão abalado...ele se lamentava e se culpava o tempo todo...eu apenas o segurei em silêncio...eu apenas tentava fazer ele se sentir melhor...oque era impossível...mas eu tentava....Com muito cuidado e muita calma...fiz Daryl se juntar a mim, e fomos voltar a prisão...e foi oque fizemos...

Daryl estava tão abalado...que chegava a ser assustador...mas eu não ligava...eu ia cuidar dele o quanto fosse necessário.
-Daryl...
-Me deixa em paz...
-Ei...eu tô aqui...se precisar...
-SAI!
Eu me afastei um pouco...
-Okay...
Sai da cela dando de cara com Rick.
-Então...
-É... encontramos o Merle...O governador matou ele...pelo menos é oque achamos...
-Merda...
-Ele precisa de um tempo...Oque decidiram?
-Vamos atrás dele...mas como Daryl precisa de um tempo--
-Eu tô bem.
-Daryl...
-Você sabe que não--
-Eu vou ajudar.
Ele não se importava...poha...ele tinha acabado de perder o irmão.
-Okay...vamos eu, você, Michonne e A mandi...vamos atrás do Governador.
-Okay.
E foi oque fizemos...era o melhor a se fazer... enquanto íamos em direção a Woodbury... Encontramos uma mulher, ela estava desesperada...
Por um momento...eu me distânciei deles... não sei dizer o porquê...algo apenas chamou minha atenção...
Armada, comecei a andar em direção a mata que parecia vazia...nem me toquei mas, eu fui extremamente silenciosa, olhei para trás e não vi o pessoal... então continuei...um pouco mais a frente vi uma cabana, bem pequena, eu me aproximei dela e percebo que não tinha barulho algum...
Eu abro a porta rapidamente...e vejo um corpo com um tiro na cabeça...ele devia ter umas 2 semanas...mas...que familiar...comecei a vasculhar seus bolsos...até que Encontrei uma carta...
Cara...era pra mim...

Olá Mandi...É bem provável que você não saiba quem sou eu...mas vou te dizer...eu era um prisioneiro como você...todos nós...queríamos ser fortes e privilegiados como você...você nos salvou...por um tempo pelo menos...
Não se engane Cão de caça, Você tem um longo caminho pela frente...eu descobri uma coisa e senti que tinha que te encontrar e te dizer...mas não consegui...fui mordido...e então vou me matar Depois.
Mandi, você teve muito inimigos na Arena, alguns deles sobreviveram...eles eram privilegiados antes de você...eu encontrei eles, eles estão vindo atrás de você!
Você sempre soube que eles eram Malucos... principalmente JOHNNY...
Mandi...eles estão vivos, você precisa acabar com oque você começou...sei que você está viva...Acho que Você vai encontrar isso, você é uma caçadora esperta...
Mate todos Eles Mandi...Salve-se!

L~~

-Caralho....como você conseguiu isso irmão?...
Ele tinha a fotos de todos os meus inimigos...eram 3...mas valiam um exército...
Comecei a correr como louca, os meus maiores inimigos estavam vivos! Como?! Estavam me caçando! Esse homem tentou me avisar e morreu fazendo isso...eu nem o conhecia...pobre homem... eu preciso achar os outros e rápido!
Cheguei em Woodbury e vejo Rick se arrumando em um Ônibus escolar, Ele me vê e vem correndo em minha direção.
-Mandi! Onde você estava? Está tudo bem?
-Rick...eu... precisamos conversar...
Rick estava com as mãos no meu rosto, eu mostro a carta para ele.
-Na prisão...
-Tá...
Então eu entro no ônibus, percebo os olhares sobre mim... não vou julgar eles... provavelmente não são acostumados a ver uma mulher musculosa...viva...e eu também tenho um ar ameaçador...talvez fosse medo.
Daryl me vê, ele me puxa para sentar ao seu lado, e eu sento.
-Onde você tava?
-Descobri uma coisa...
Digo com os olhos vermelhos...uma raiva subia dentro de mim...nem era medo ou desespero...era ódio! Aquelas pessoas...eles eram meus inimigos de verdade...eles apenas gostavam de matar, e amavam a arena...se sentiam Deuses lá...
-Na prisão a gente vê Daryl.
-Você tá estranha.
-Eu sei...mas eu acho que tudo fará sentido...só espere.
-Beleza.
Respiro fundo e coloco meus cotovelos em cima das minhas pernas...abaixo minha cabeça pensando um pouco...Daryl coloca a mão na minha coxa e me encara...em seguida eu o abraço...ele me devolve com um abraço apertado...No fundo...ele também estava ferido...mais do que eu...

OBSESSÃO -Daryl Dixon E Rick GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora