Por incrível que pareça, acordei cedo, um pouco dolorida...mas acordei, Acordei olhando para o rosto de Daryl, que ainda dormia...ele estava tão lindo Dormindo...eu tinha conseguido, eu estava tão feliz...Daryl estava comigo...
Ninguém tinha levantado ainda, então me aproximo de Daryl e o abraço, Ele se mexe um pouco, mas então ele me abraça de volta, colocando o nariz no meu pescoço, e respirando fundo, me deixando arrepiada.
-Você fica arrepiada só com isso?...
Ele diz com uma voz sonolenta.
-É porque é você...
-Hummm...
Ele me puxa para ficar em cima dele, então o abraço deitada em cima, em seguida ele começa a beijar meu pescoço...E ele começa com umas mãos bobas.
-Daryl...a gente precisa levantar logo--
Ele morde meu pescoço.
-Ei! Hahahahah.
-Oque foi? Vai dizer que não gosta?
-Eu adoro...
Ele me beija de uma forma... agressiva? Ele me queria assim como eu o queria.
-Você ainda...hum...tem força nas pernas?...
-Porque Pergunta?
-To animado...
-Hummm, mas eu nem fiz nada.
-Imagina quando fizer.
Ficamos nos encarando por uns segundos, eu sei muito bem oque passava na cabeça dele.
-Okay, Fecha os olhos.
-Fechar? Essa é nova...okay.
-Não abra, só quando eu disser que pode.
-Beleza.Ainda estávamos nus, apenas com cobertas, eu Desci levemente para baixo das cobertas, escuto Daryl respirar fundo.
-Ah garota...você sabe onde isso vai parar--
Ele estava animado, antes que ele terminasse de falar, eu encosto em seu "Amiguinho" que estava mais pra "Amigão" e o agarro, fazendo ele soltar um gemido.
-Ah...poha...sua tarada...haha.
-Oque foi? Vai dizer que não gosta?
-Eu adoro...
Comecei a fazer o movimento com as minhas mãos, Daryl estava animado mesmo, e parecia estar com muita energia, diferente de mim, ele gemia baixo, sabia que não podia fazer barulho aquela hora, eu me aproximo dele ainda com o olhos fechados, e começo a beijar seu pescoço.
-Ah...Você tá ferrada na próxima...
-Na próxima?...
-Na próxima...eu não vou ter medo de fazer barulho...e não vou pegar leve.
Aquilo me arrepiou inteira, parecia que tinha me batido um puta tesão depois de ouvir aquilo.
-Deixa...eu te tocar também...
-A vontade gato...ah...
Nós dois nos tocamos... incrível como tínhamos energia...ficamos ali por uns 20 minutos...ou 30....demorou, pra quem era virgem, Tinha tido prazer 2 dias seguidos.
Após nosso ato, Começamos a nos vestir, Levantamos e fomos tomar um café.
Todos pareciam Normais...mesmo com tudo oque aconteceu ontem...não vejo Shane...muito menos Lori, na minha cabeça, devem estar "Brincando" em algum lugar.
Depois do café, Maggie e Glenn vão até a cidade, Só os dois, Antes de Eles irem, eu tirei sarro deles, acho que eles gostam de uma farmácia...
Carl veio falar comigo, ele parecia meio... triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO -Daryl Dixon E Rick Grimes
AcciónEla era considerada um Fardo, Sua família pensava até mesmo se livrar dela, Sem carinho, Atenção Amor...oque está crescendo em seu coração? Durante toda essa dor, um apocalipse acontece, e sua vida só piora. Mandi não tinha muito em seu mundo, mas a...